Pergunta séria, me dê um simples conselho......?
Ultimamente vou mal com meus amigos, estou perdendo muitas amizades por causa do meu estresse, não sei porque mais qualquer pergunta que me falo, ja respondo com ignorância, me de um conselho para que eu reflita e mude, não estou feliz, ja perdi 3 amigassos. Desde já obrigado.
Comments
Bom,se você reconhece que precisa mudar,já é um avanço.Se você não está feliz,é porque sabe o quanto são importantes nossos amigos!Ninguém consegue viver sozinho,sem amigos,nas horas alegres e tristes também...Tente manter a calma,respire fundo,e pense antes de se dirigir à eles..Caso você ache difícil,procure um psicólogo,que vai te ajudar a entender o porque desse estresse todo,e com certeza,você vai melhorar,um abraço e boa sorte...
Isso acontece comigo , acontecia ..
Respire fundo 3 vezes , e pense nas conseguências se vc gritar com aquela pessoa ela ira ficar magoada , é será dificil corrigir aquilo
acho que voce deveria saber oque ta causando tanta ''raiva'' assim em voce,depois pensar oque voce deveria fazer para mudar isso....as vezes eu me sinto meio com raiva tbm,vontade de bota um fodasse em tudo e pra todo mundo,mais depois vejo que nao vale a pena,o jeito é descansar,e se isolar um pouco pra refletir sobre tudo
isso e serio
você tem que ter ajuda
procure se divertir
escutar musica,dar risada depois
pesa desculpas para seus amigos
mas procure ajuda profissional
Se controle! Talvez seja sua rotina que esteja te deixando estressado. Tente mudar um pouco , fazer alguma atividade relaxante quando se sentir assim, talvez melhore!
acho q si eles fossem seus amigassos realmenti eles
nao deixariam di ser seu amigo i sim tentariam ti ajudar
com seu estreser, tbm tenho horas q sou assim mais
meus amiigos mim entedi , eu penso q vc dever relachar mais
um pouko i nao deconta seus estresse em seus amigos!
so isso mesmo q tenho pra li dizer!
cara, se vc perdeu 3 amigos, podem ser que ele nao eram muito seus amigos.
O negocio eh descobrir a origem da sua raiva. Muitas vezes descontamos nos outros, mas o problema é outra coisa. Problemas com famÃlia, trabalho, escola, namoradas.. vc tem que identificar as coisas que te deixam tenso e nervoso pra combater na fonte.
Isso se chama faltaa!
refletir, porque se era amigo mesmo, nas horas difÃceis eles ficaram do seu lado sem ignorância!
Vc anda estressada com alguma coisa, tem q resolver isso e não descontar em td mundo, ainda mais amigo q é muito bom ter.