Gente amigo do namorado ....?

temos um facebook compartilhado pq o meu namorado não tem + tempo de mexer no dele, diz que não gosta + e talz...adc nossos amigos (adicionei os meus e ele os dele), pq aí eu fico postando minhas coisas e ele posta as fotos dos treinos de jiu pros amigos ou pega as fotos postada pelos amigos.

Quando um amigo dele fala no bate papo, e eu estou on eu logo respondo que é a namorada... Eles deixam o recado, se for o caso, ou se for amigo antigo que não tem o numero eu logo passo. Faço isso pra que eles não fiquem no vácuo, por educação, mas sempre coma ideia de não ficar batendo papo com eles, afinal eles não são meus amigos, pra que ficar expondo minha vida, o meu namorado pode não gostar, não é verdade! . E sempre falo fulano mandou um oi, passa lá no facebook mais tarde pra falar com ele. Nunka, mas nunka respondo alguma coisa que acho que não deva. só o básico msm, passar o tel, pedir pra ligar pra ele e caso alguém queira que deixe o recado postado pra ele ver depois. Também não comento o perfil dos amigos dele, nem as postagens que são endereçadas pra ele.

Entretanto um amigo dele ficou meio saidinho (ao meu ver, sim) pq ficou perguntando sobre mim, se moro com meus pais e coisas do tipo (oq isso vai mudar na amizade dele com meu amor?). O meu namorado não entrou no facebook por esses dias. Eu to querendo que ele veja e tente descobrir se isso é por segundas intenções ou por outro motivo.

A pergunta é:

Um homem se aproxima da namorada do amigo, para:

Testar meu caráter? Segundas intenções? Ou é neura minha?

Detalhe importante: O amigo perguntou pra mim se eu tinha contado pro Leandro que ele tinha falado comigo. Eu disse que sim, que ele lê as conversas dos amigos dele comigo... para saber dq se trata... (por exmplo, ahhh fala pra ele que fulano de tal passou o número deixa aí pra ele ver). Depois disso ele não flou mais nada!!

Update:

Então.. por isso msm eu não dou uma de estupida, não deixo ninguém falando sozinho, pq eles podem achar que é meu namorado e que ele não quer falar... Por isso eu me identifico. antes de tudo.... NUNCA SOU ARROGANTE COM NINGUÉM.Afinal são amigos do meu amor!!

Comments

  • gata,hoje em dia não se sabe certo quais são as intenções das pessoas né,por exemplo, eu curto e quero me dar bem com os amigos do meu namorado,até mesmo porque se a gente sair eu meu namorado e eles,não quero que eles me chamem de chata,e entupida né,mas também não quero ser chamada de fresca. Em relação a tua situação,acho que deve ter algo de estranho pois após saber que teu namorado via as conversas,parou de falar contigo!

  • Depende! Cada caso é um caso.

    Eu procuraria ter um bom relacionamento de amizade ou coleguismo com a namorada de um amigo meu! Somente isso. Mas, há pessoas que parte para 2ªs intenções, a propósito, teve uma ocasião que uma pessoa entendeu mal e pensou que eu estava dando em cima dela( maior parte das vezes isso acaba acontecendo com algumas pessoas), sendo que eu nunca dei abertura suficiente ou trocamos um carinho ou até um abraço: o nosso relacionamento era apenas de 2 colegas mesmo!

    Aí, fiz uma cara de sem entender "balufas", aí, alguns segundos depois, entendi o que realmente estava acontecendo e cortei logo, fui meio duro com ela no início, mas melhor a verdade logo de cara do que acabar descobrindo depois, mas realmente há pessoas que acabam entendendo que você está com 2ªs intenções pra cima dela, se você não está interessado(a) então corte de vez, caso contrário a pessoa acabará se iludindo mais e mais.

    Uma outra coisa! Vocês não têm confiança num no outro? Para que só um Facebook para os 2.... Poxa.... É uma coisa muito pessoal e muito íntima! Ambos, precisam aprender a confiar num no outro... Eu tenho Facebook, no momento estou solteiro, se eu estivesse namorando e minha namorada tivesse Facebook, é uma coisa dela, desde que ela saiba usar de forma digna e integra.

    Um abraço.

  • obviamente ele tinha segundas itenções!

  • Se forem perguntas bobas, ele pode estar querendo só conversar com você, te conhecer melhor, nada de mais. às vezes ele pode ter parado de falar com você por medo que seu namorado não goste

  • Pode ser que o cara seja apenas curioso! De qualquer maneira é bom comentar com seu namorado antes dele ler o bate papo do face para ele não se chatear. Boa sorte!

  • ele procurou uma abertura, tem homem amigo do namorado que quer furar o olho mesmo.

  • Legal esse queria te comer como nao caisse na dele pulou fora.

  • namoro com redes sócias não da certo vai por mim !

  • se acessa algum vídeo meu ai se clica no anuncio que fica ao lado direito do vídeo pra me ajudar? valeu!

    https://www.youtube.com/user/IDoodo15/videos

  • Pra mim vc tá equivocada. Não tem nada de mais os amigos do seu namorado quererem ser seus amigos também, eles querem ser educados e ter um bom relacionamento com a namorada do amigo deles.

Sign In or Register to comment.