Pilantragem é um caso sério, mudam até a história , Viram os livros que o MEC do Haddad , adotou ?

Update:

100 % DE CERTEZA : PEDAGIOS É TROLL DA ANNA !

Update 3:

vc quer comparar uma unica questão, contendo uma charge com LIVROS ? dá um tempo

Comments

  • Oiê...

    Lavagem cerebral!!!

    Que pena!

    Livrs escolares teem a obrigação de serem imparciais!!!

    É a história...não a ideologia que todos os brasileiros...inclusive os pequeninos deve saber!!!

    Aliás, meu amigo, dia desdes recebi uma aula de história ...dos anos da ditadura...que nem imaginava, meu amigo...

    O "Professor"...um jovem de 26 anos..contou-me uma parte da história que eu não conhecia...

    E como o fez bem...

    Sem ideologias...

    Apenas a história...e que eu tirasse minhas próprias conclusões...

    Que grande professor o país está perdendo...

    Bjusss...bn...

  • Isto é pra deixar a "crasse istudantil" mais burra.

    Quanto mais burro, mais vota PT

    Quanto mais vota PT, mais burro.

    LUIS ISTALINÁCIO LULLALAU DA ÇILVA

  • Nossas crianças vão crescer com mérda na cabeça! Ainda bem que eu escapei desse tempo.

  • Outro exemplo de livro que o governo adotou, se não adotou vai adotar e esse aqui

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Hist%C3%B3ria_Cr...

    O autor ama falar de comunismo e revolução russa e também adora colocar a culpa dos problemas do Mundo no capitalismo.

  • Esse Haddad é gay.

  • A verdadeira historia dirá a verdade nua e crua aos nossos brasileiros que aida não vieram ao mundo, uma tremenda humilhação aos figurões, então já falecidos e enterrados em tumulos de ouro e madeira de Lei. O julgamento da história fica pra posteridade, isso pega e não sai mais. Por ora a manipulação de informações confundem os brasileiros.

  • Isto é a "democracia" no Brasil. Onde esta o poder judiciário? Compactua com ste tipo de aliciamento. Não estou defendendo o psdb, na minha ótica político e bandido bom é morto. Não deveria existir político no Brasil. Estamos vendo uma didatura branca, querendo perpetuar no poder.

  • O PT está procurando doutrinar as crianças das escolas públicas.

    Vejam os novos livros aprovados pelo MEC: é só elogios a admnistração petista, e críticas ao governo FHC.

    Os livros omitem até mesmo o escândalo do mensalão.

    O PT está reeditando a história para ensinar as nossas crianças.Isso é desonesto, é pura lavagem cerebral nos estudantes.

    Cadê o MEC ? A educação no Brasil do PT virou educação petista !

    http://aluizioamorim.blogspot.com/2011/05/dilma-pe...

  • NO DIA QUE O BRASIL FOR SÉRIO, OS FILIADOS DO PETISMO TERÃO TRANSPORTE GRATUITO....

    NOS CAMINHÕES DE COLETA DE LIXO !!!!!!!

    COMUNISTA BOM É AQUELE QUE TODOS VÃO NO VELÓRIO E AJUDAM A LEVAR O CAIXÃO PARA A COVA......

  • .

    É tanta mentira que eu já estou quase comprando a ideia... De detonar tudo o que vier pela frente!

    .

Sign In or Register to comment.