Me ajudem! 10 pontos + 5 estrelas?

É o seguinte: quero chegar em uma garota, nós somos amigos, e tal: como eu poderia chama-la para sair? Pensei em tipo:

"Oi fulana, você está livre esse fim de semana? Vamos sair? Não aceito um não como resposta (e solto uma risadinha)".

Me sugerem algo?

E como eu poderia me declarar?

Tipo:

"Bem, tenho que te contar uma coisa. Estou gostando de vc, mas que como amiga..."

Não tenho experiência nisso :/

E outra:

Estou de barba, tipo, umas 2 semanas, barba rala ainda. Não acho que esteja feio, mas vocês acham que devo fazer minha barba, caso ela aceite ir comigo?

Obrigado!!

Comments

• Chama ela pra ir no cinema como convidaria qualquer outra pessoa, tipo descobre um filme que ela quer ver e fala vou no cinema ver esse filme, vem comigo algo do gênero durante a conversa e você demonstra seu interesse por ela durante o filme demonstrando carinho, se ela der espaço você a beija caso contrário recomendo-lhe não falar nada, se ela deixar você beijar ela diz o que você quer, já faz um tempo que venho gostando de você mais que uma amiga e fiquei muito feliz quando você aceitou vir aqui comigo(dependendo da cara dela e se você quiser peça ela em namoro) e quero saber se você aceita namorar comigo? Mas mesmo se ela tiver fazendo uma cara não muito agradável e você perguntar e por um acaso receber não, é melhor saber que tentou.

TIREA BARBA, MUITO RARO MULHER GOSTAR DE HOMEM PELUDO RS

• Olha, eu acho q do jeito q vc quer chegar nela está bom sim, se vcs já são amigos já deve existir uma certa intimidade entre vcs, mas fale com naturalidade pra não parecer ensaiado, e quanto a barba, faça por favor, pq se rolar um beijo por exemplo, a sua barba com certeza vai arranhar o rosto dela e isso é horrível. Se levar um não, não deixe isso estragar a amizade de vcs.

um abraço, espero ter ajudado.

• asa de morcego pena de galinha se quiser sair comigo da uma risadinha

deve funcionar