Me ajudem! 10 pontos + 5 estrelas?

É o seguinte: quero chegar em uma garota, nós somos amigos, e tal: como eu poderia chama-la para sair? Pensei em tipo:

"Oi fulana, você está livre esse fim de semana? Vamos sair? Não aceito um não como resposta (e solto uma risadinha)".

Me sugerem algo?

E como eu poderia me declarar?

Tipo:

"Bem, tenho que te contar uma coisa. Estou gostando de vc, mas que como amiga..."

Não tenho experiência nisso :/

E outra:

Estou de barba, tipo, umas 2 semanas, barba rala ainda. Não acho que esteja feio, mas vocês acham que devo fazer minha barba, caso ela aceite ir comigo?

Obrigado!!

Comments

• Chama ela pra ir no cinema como convidaria qualquer outra pessoa, tipo descobre um filme que ela quer ver e fala vou no cinema ver esse filme, vem comigo algo do gênero durante a conversa e você demonstra seu interesse por ela durante o filme demonstrando carinho, se ela der espaço você a beija caso contrário recomendo-lhe não falar nada, se ela deixar você beijar ela diz o que você quer, já faz um tempo que venho gostando de você mais que uma amiga e fiquei muito feliz quando você aceitou vir aqui comigo(dependendo da cara dela e se você quiser peça ela em namoro) e quero saber se você aceita namorar comigo? Mas mesmo se ela tiver fazendo uma cara não muito agradável e você perguntar e por um acaso receber não, é melhor saber que tentou.

TIREA BARBA, MUITO RARO MULHER GOSTAR DE HOMEM PELUDO RS

• Olha, eu acho q do jeito q vc quer chegar nela está bom sim, se vcs já são amigos já deve existir uma certa intimidade entre vcs, mas fale com naturalidade pra não parecer ensaiado, e quanto a barba, faça por favor, pq se rolar um beijo por exemplo, a sua barba com certeza vai arranhar o rosto dela e isso é horrível. Se levar um não, não deixe isso estragar a amizade de vcs.

um abraço, espero ter ajudado.

• asa de morcego pena de galinha se quiser sair comigo da uma risadinha

deve funcionar

• O Brasil tem 4 milhões de mulheres a mais do que homens, só em são paulo tem 138 mil na idade entre 20 e 40 anos. Tenha bom senso, mas se não der certo, não se preocupe. Vc vai conhecer muita mulher legal na vida.

• Calma! Fale que tem um filme excelente no cinema e que vc queria compartilhar a experiencia de ve-lo com alguma amiga. E pergunte se ela gostaria de ir com vc? ai se ela aceitar vc faz a barba e arruma tudo direitinho e no dia seja super carinhoso e atencioso com ela e deixa as coisas rolarem...se aparecer oportunidade vc vai e beije-a!

• *acho que você deve fazer a barba, principalmente que algumas garotas não gostam e esse pode ser o caso dela!

* achei bacana a maneira que você vai chamar ela para sair.

* na verdade são mínimas as dicas para você se declarar, isso é uma coisa que seu coração se encarrega de fazer.

* só seja agradável, e divertido, toda garota gosta de caras assim digo isso por experiência própria.

* certamente ela vai te pedir um tempo para pensar, você tem que ser compreensivo

• cara pra arrumar uma namorada eu faço o seguinte vou pro colegio e falo pra ela quer ser minha amiga sabe... não posso ter amigos homens pois eu sou gay eles ficam me zoando eu queria uma amiga :( cara de triste em! ai você vai falando como e suas experiencias como gay tal....

ai eu queria muito ver o fulano pelado ui uiiii!

ai amiga porque gozam tanto da ariadna ela assumiu em frente dos bbbs!

ai um dia quando ela tiver conversando com você mete um beijo nela!

ela vai gostar você fala desculpa desculpa mesmo!

fale eu estou apaixonada por você :( gostei muito de você ela tambem vai assumir que gostou de você e vai te beijar depois de alguns minutos ai você ganhou uma namorada :D depois de um tempo fala que você nunca foi gay fala pra ela que so queria chegar perto dela! agora uma musica para os gays!

Eu não nasci Gay

A culpa é do meu pai

Que contratou

Um tal de Wilson

Prá seu capataz...

Eu vi o bofe tomar banho

E o tamanho da sua mala

Era demais!

Além de linda

Era demais!...

Eu virei Gay!

E assumi!

A arte da pederastia

E pude um dia, então sorrir...

Pedi o Wilson em casamento

E o jumento aceitou

A lua de mel foi no Egito

Eu fui prá cama e dei um grito

E disse: Hey!

Vai devagar amor!

Não vai com força

Ainda sou moça

E não quero sentir dor...

Me trate como uma menina

Vaselina por favor

Parecia Ramboo!

Com a sua bazuca na minha nuca

E disse: Vai!

Ai! Wilson Vai!

Esfrega a mala na minha cara

Vai prá frente, e vai prá trás...

Prá malona eu dei um grito

Entalei quase eu vomito

Ai! Wilson Vai!

Ai! Wilsom Vai!

Hey! Hey!...

Eu não nasci Gay

A culpa é do meu pai

Que contratou

Um tal de Wilson

Prá seu capataz...

Eu vi o bofe tomar banho

E o tamanho da sua mala

Era demais!

Além de linda

Era demais!...

Eu virei Gay!

E assumi!

A arte da pederastia

E o jumento aceitou

Vai devagar amor!

Não vai com força

Ainda sou moça

Me trate como uma menina

Vaselina por favor

Parecia Rambo!

Ai! Wilson Vai!

Entalei quase eu vomito

Ai! Wilson Vai!

Ai! Wilson Vai!

Hey! Hou!...

Eu virei Gay!

E assumi!

A arte da pederastia

E o jumento aceitou

Vai devagar amor!

Não vai com força

Ainda sou moça

Me trate como uma menina

Vaselina por favor

Parecia Rambo!

Ai! Wilson Vai!

Entalei quase eu vomito

Ai! Wilson Vai!

Ai! Wilson Vai!

Hey! Hou!...

• chega nela, converse um pouco, ria com ela...

quando vecês tiverem relaxados pergunta se vai querer fazer alguma coisa, um dia desses.

• tem que melhorar a aparencia

• depende, homem de barba parece mais adulto , se vc tem cara de novinho melhor deixar a barba.

quanto a chamar pra sair, simplesmente chame. Se ela quiser sair com vc, a forma como vc chama não vai fazer diferença. Se ela não quiser , também não .. então chame do jeito que vc se sentir mais a vontade

Sign In or Register to comment.