NÃO SE META COM OS "UNGIDOS" DO SENHOR? QUEM DISSE QUE SÃO "UNGIDOS"?

O Malafaia não quer que ninguém fale do dizimão que ele recebe! O safado está falando dele mesmo!

No protestantismo NÃO HÁ SUCESSÃO A SUCESSÃO APOSTÓLICA! Quem unge esses "pastores" são eles mesmos! Qualquer um se torna "pastor"! O meu vizinho da frente, vendo que era fácil ganhar $$ inventou de ser "pastor". E ele não esconde isso! Completamente ridículo!

A ÚNICA AUTORIDADE SOBRE A IGREJA FOI DADA POR JESUS, QUANDO HÁ QUASE 2000 ANOS ELE DISSE: " E EU TE DECLARO, TU ÉS PEDRO E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA. EU TE DAREI AS CHAVES DO REINO DOS CÉUS! TUDO O QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU E TUDO O QUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NOS CÉUS. AS PORTAS DO INFERNO JAMAIS PREVALECERÃO CONTRA ELA.

Comments

  • Boa tarde, Ana!

    Esses "falsos ungidos" gostam de ameaçar as pessoas! E o pior é que falam em nome de Deus. Aí vai o "ungido" Marco Feliciano dizendo que foi Deus quem derrubou o avião dos Mamonas Assassinas. Eu só acreditei porque assisti!

    http://www.youtube.com/watch?v=uzL56qSWgo4

    Agora, imagina se Deus fosse matar todos que compõem músicas que LHE desagradam?! Muita gente já teria morrido, hein?

  • Veja em Safadus 1-71: Aquele que alugar um armazém será ungido e poderá cobrar dízimos.

  • Tem que denunciar esses safados, sim!

    Onde já se viu ficar ameaçando os outros! São ungidos pelo $$ !

  • como ousa abrir a boca contra cilas maracutaia?

  • Vc se perguntou quem foi que postou isto no youtube?

    Vc sabe quem é João weiser?

    Silas Malafaia estava falando para uma platéia que entende a linguagem que ele fala, vc por acaso sabe de quem ele estava falando?

    Vc sabe quem é o responsável pela tradução da Bíblia e quem ordenou à ele que escrevesse isto que vocês dizem que Jesus disse a Pedro?

    Se Pedro fosse a pedra angular da igreja , então não se chamaria cristianismo e sim pedrismo, e , Pedro não é responsável pelas besteiras que vocês falam.

    Vocês também falam na reza "salve rainha" se é que vc sabe,que Maria é advogada de vocês e a Bíblia que vocês mesmo traduziram o autor escreveu que só existe um advogado entre Deus e os homens,Jesus Cristo.

    Nenhuma igreja evangélica tem um vaticano, que recebe o maior dizimão do mundo.

    Nenhuma igreja evangélica tem tantos pedófilos como vcs.

    Vcs mataram muita gente desde a fundação, em nome de um deus ,que este eu não sei quem é.

    Se vcs fossem apenas um centésimo do que o papa Francisco disse que vcs deveriam ser,já seriam ótimos.

    Preste muita atenção neste papa que vc aprenderá muito.

    Vc é como um papagaio, repete o que ouve, não tem o menor conhecimento bíblico,posa de boazinha,critica e julga sem conhecer a fonte que divulgou a fofoca e com que interesse, tem uma mente cauterizada, e depois vcs vem aqui dizer " não julgueis para que não sejais julgados".

    Vejo muitos aqui fazendo criticas de um assunto que vcs não sabem nada.

    Quer ter autoridade na sua palavra,primeiro aprenda depois opine.

    Católico como vc eu não tenho o menor respeito.

    Me perdoem os católicos conscientes e convictos, à vcs , eu respeito.

  • coitada de voce catolica.. o unicoi capaz de ungir alguém chama-se Jesus o Nazareno.. Nem Pedro, nem Tiago, nem Joao, nem Paulo (ainda mais este) tem condiçõe de ungir ninguem para o apostolado.. só Jesus!.. abriu a boca pra falar besteira, emgole o que nao quer..

Sign In or Register to comment.