O que garotas bonitas, aliás, lindas, veem em caras que não são bonitos?

Pergunto por causa de uma amiga.

Nós duas temos 23 anos. Ela é minha melhor amiga desde os 11 e pelo menos pra mim, é a pessoa mais linda do mundo, por dentro e por fora. De verdade, ele é sensacional, já foi até modelo, todos os meninos tinham uma quedinha por ela. Só que hoje ela é casada com o mesmo cara que ela namora desde os 12 anos. Ele definitivamente não se encaixa em nenhum padrão de beleza, e é visível que ela é louca por ele, tanto que ele foi o único homem dela em tudo, namoro, beijo, etc. Eu, infelizmente, sou muito ligada no visual (ou futil, como ela diz), então nunca entendi o que ela viu nele. E ela sempre me incentivou a ficar com caras que também não se encaixam nesses padrões. Eu não sei bem o que pensar dessa questão.

Comments

  • Mulheres que querem os caras que chamam mais atenção acabam se decepcionando mais, ou o cara é bombado e gay, ou o cara quer a mulher apenas como objeto, levantar como um troféu e em seguida guardar pra pegar poeira na estante... Talvez o que ela tenha visto nele seja algo que não conseguiu enxergar nos "mais procurados", ser original. Talvez ele tenha o que ela acha que completa o vazio dela, o que ela precisa. O importante é ser feliz e principalmente não arranjar dor de cabeça.

    Boa sorte e boas escolhas em sua vida. :)

  • Ela vê com o coração , e não com os olhos.

  • minha flor, beleza não é tudo; não vale a pena ficar com um cara bonito porém que não tem papo, carisma, bom humor, lealdade, e que saiba amar e respeitar de verdade uma mulher, é isso que nós (pelo menos eu procuro), alguém com essas qualidades, beleza nesse caso é desprezível perto de tais virtudes, bjs.

  • Ela se importa mais com o conteudo, com a pessoa de verdade, como a pessoa faz ela se sentir, os monmentos juntos, nao é tao egoista em certos aspectos. E ele deve ter um penis de 20 e + cm. Kkk

  • Ela vê coração, ele deve ser uma ótima pessoa e carinhoso com ela. Tenho amigas assim também.

  • ele deve ter um papo otimo ou oisa do tipo. eu sou feio (bom..eu me acho ridiculamente feio) e minha namorada é linda. loira. cabelos cacheados. rockeirinha. tudo de bom. ela disse que viu em mim uma pessoa romantica. doce. acho q vc deveria procurar essas qualidades em algum cara e nao apenas beleza.

  • O que vale eo que a pessoa e por dentro beleza nao se poe na mesa

  • Como se fosse fácil aturar pessoas com belezas que são retardadas e tem bastante, logo um cara feio para elas que tenha pegada e dahora e aceitam essa pessoa apesar da feiura.

Sign In or Register to comment.