Pilantragem é um caso sério, mudam até a história , Viram os livros que o MEC do Haddad , adotou ?
Update:
100 % DE CERTEZA : PEDAGIOS É TROLL DA ANNA !
Update 3:vc quer comparar uma unica questão, contendo uma charge com LIVROS ? dá um tempo
Comments
Oiê...
Lavagem cerebral!!!
Que pena!
Livrs escolares teem a obrigação de serem imparciais!!!
É a história...não a ideologia que todos os brasileiros...inclusive os pequeninos deve saber!!!
Aliás, meu amigo, dia desdes recebi uma aula de história ...dos anos da ditadura...que nem imaginava, meu amigo...
O "Professor"...um jovem de 26 anos..contou-me uma parte da história que eu não conhecia...
E como o fez bem...
Sem ideologias...
Apenas a história...e que eu tirasse minhas próprias conclusões...
Que grande professor o país está perdendo...
Bjusss...bn...
Isto é pra deixar a "crasse istudantil" mais burra.
Quanto mais burro, mais vota PT
Quanto mais vota PT, mais burro.
LUIS ISTALINÃCIO LULLALAU DA ÃILVA
Nossas crianças vão crescer com mérda na cabeça! Ainda bem que eu escapei desse tempo.
Outro exemplo de livro que o governo adotou, se não adotou vai adotar e esse aqui
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Hist%C3%B3ria_Cr...
O autor ama falar de comunismo e revolução russa e também adora colocar a culpa dos problemas do Mundo no capitalismo.
Esse Haddad é gay.
A verdadeira historia dirá a verdade nua e crua aos nossos brasileiros que aida não vieram ao mundo, uma tremenda humilhação aos figurões, então já falecidos e enterrados em tumulos de ouro e madeira de Lei. O julgamento da história fica pra posteridade, isso pega e não sai mais. Por ora a manipulação de informações confundem os brasileiros.
Isto é a "democracia" no Brasil. Onde esta o poder judiciário? Compactua com ste tipo de aliciamento. Não estou defendendo o psdb, na minha ótica polÃtico e bandido bom é morto. Não deveria existir polÃtico no Brasil. Estamos vendo uma didatura branca, querendo perpetuar no poder.
O PT está procurando doutrinar as crianças das escolas públicas.
Vejam os novos livros aprovados pelo MEC: é só elogios a admnistração petista, e crÃticas ao governo FHC.
Os livros omitem até mesmo o escândalo do mensalão.
O PT está reeditando a história para ensinar as nossas crianças.Isso é desonesto, é pura lavagem cerebral nos estudantes.
Cadê o MEC ? A educação no Brasil do PT virou educação petista !
http://aluizioamorim.blogspot.com/2011/05/dilma-pe...
NO DIA QUE O BRASIL FOR SÃRIO, OS FILIADOS DO PETISMO TERÃO TRANSPORTE GRATUITO....
NOS CAMINHÃES DE COLETA DE LIXO !!!!!!!
COMUNISTA BOM Ã AQUELE QUE TODOS VÃO NO VELÃRIO E AJUDAM A LEVAR O CAIXÃO PARA A COVA......
.
à tanta mentira que eu já estou quase comprando a ideia... De detonar tudo o que vier pela frente!
.