Significado dos Sonhos... Sonhar com cobra?? Aliança?? Alguém sabe??

Sonhei que estava na sala da minha casa, eu minha mãe e meus dois irmãos. Minha mãe e meu irmão tinham uma cobra nas mãos, derrepente ela começou a armar o bote e me picou no dedo indicador duas vezes. Depois picou minha mãe tambem e acho que meu irmão também... menos minha irmã que estava deitada no sofá. (Estamos brigadas a +- 1 ano). A cobra vinha em minha direção e dava varios botes em seguida e eu pulava pra trás. Enquanto isso meu irmão parecia estar na janela do banheiro jogando minha aliança num terreno vizinho. Minha mãe pegou a cobra, segurou a cabeça dela e começou a espremer alguma coisa na boca dela. Eu perguntei o que era, e ela disse: -É o veneno dela, ela vai morrer com seu próprio veneno. Depois de envenenada ela ainda pulava e tentava me pegar. Eu peguei uma vassoura e empurrava ela pra longe de mim. Até que ela começou a enfraquecer, enfraquecer e morreu... Eu sentii um alivio mtoo grande, ai acordei. O que será... estou com medo! ''/

Update:

Em questão da aliança jogada fora, tem alguma coisa a ver pessoal?? Tenho medo... ''/

Vlw.....

Comments

  • Isso significa que sua familia esta correndo perigo de vida e sua mae vai lutar pra te defender ate o fim...

    a cobra representa sua irmã (a qual vc esta brigada) e dpois ela vai sofrer por seus próprios atos

    seu irmao jogando a alinça fora, significa que vc vai briga com alguem de que vc gosta...

    mas se vc quer ficar sabendo mais vc pode comprar uma revistinha que interpreta os sonhos, eu tenho 3, sou perito nisso, acredite!!!!

  • aiaaiaiai! q sonho grande! nem li... hehehe

  • sonhar com cobra é desejo sexual enrrustido,vem aki que eu tiro seu atrazo.

  • Olha solhar cm cobra signifik traiçao..

    pelo fato d vc ter sido pikda em um afirmaçao

    de vc esta ou vai ser traida.. eh alguma coisas assm

    q dizem.. eh mto estranho .

    Olha nao precisa fik com medo.. sonhos assm realment nao

    sao normais ate pq sao estranhos d mais..

    vc eh catolik si for procure um padre cujo vc confie

    ou q seja da parokia mais proxima da sua ksa.. e cont a ele

    o seu sonho tnho serteza q ele lhe ajudara..

  • Existem alguns sites que explicam o significado dos sonhos: um deles é o www.bemzen.com.br e se voce entrar em algum site de busca e digitar sonhos, verá vários sites que explicam o significado dos sonhos.

  • cobra pode ser gravidez ou traição, no caso do seu sonho alguém estás prestes a te trair, mas como a cobra morreu, vc será vitoriosa e vai ser a sua mãe que vai te ajudar. Confie em Deus e peça proteção.

  • Os sonhos são os resultados das nossas vivências diárias. Não existe uma interpretação fidedigna para sonhos com cobra, dente, etc. A única pessoa que pode realmente interpretar os sonhos são psicólogos, psicanalistas e terapeutas e só se pode fazer isso com sonhos que se repetem e incomodam a pessoa.

Sign In or Register to comment.