Há algum risco de minha namorada estar grávida?

Eu estava muito excitado mais minha namorada. Ela fez um sexo oral em mim e, depois eu coloquei meu pênis dentro dos lábios de sua buc... (mas não em sua vagina) e, nem houve penetração, não teve ejaculação nem nada, porém tenho medo desse liquido pré ejaculatório que é enviado antes pelo homem, pois dizem conter espermatozóide , só que ela havia feito um sexo oral em mim acredito que limpando meu pênis. É possível uma gravidez assim?

Comments

  • Depende, se ela estava no periodo fertil é possível sim se o esperma tivesse escorrido para a vagina

  • Amigo, com certeza não!

  • Sim, eu estudei sobre isso, as pessoas usavam vários metodos como fazer sexo.Um desses métodos era assim, as pessoas faziam sexo normal mas na hora da ejaculação eles tiravam o penis da vagina. O que aprendi é que nesse líquido pré-ejaculatorio contém espermatozoides, pode ter uma chance inferior a 5% de ela engravidar, mas se ouver 0,1% de chance de ela engravidar, tá valendo, fique atento a menstruação dela, se atrasar de mais, ela estara gravida e entrando na gestação. e não se esqueça... homem de verdade assume o que faz, se você fez o filho seja homem de assumi-lo.

  • Andres este tipo de brincadeira já engravidou muitas mocinhas.

    Há risco no caso de coito interrompido, isso quer dizer, tirar antes de gozar pois o liquido de lubrificação tem sim espermatozoides.

    Já no seu caso que estava brincando fora, acredito que não haja possibilidade de gravidez, mas por favor previna-se!

    Camisinha sempre, previne a gravidez e as DST.

  • Não não, deve ter tipo 2% de chance

  • Tenha calma, para ocorrer uma gravidez é preciso haver penetração o que não aconteceu no seu caso. Fique tranquilo ela não está grávida! :)

  • Meee cara calma ae, isso e tudo mentira, e impossivel ficar gravida apenas com o liquido pré ejaculatório pois de milhares de espermatozoides apenas um sobrevive em caso de gravides, e no liquido pré ejaculatório não contem uma quantidade muito grande...

Sign In or Register to comment.