para vc a rede globo ainda é lider de ibope?

eu adoro aglobo não troco por outro canal de jeito nenhum e vocês?

Comments

  • Olha...Concordo plena mente com vc...tbm adorrrrrrrrro a GLOBO, mas ultima mente a RECORD vem crescendo bastante...Espero que a Globo tbm evolua com a passar do tempo...depois de ter criado o G1 e globo news eu acho que ela conseguiu atrair vários telespectadores e espero que consiga atrair bem mais...

    Adorei te responder!

    BjO!

  • Novelas (Lixo).

    Programas de auditório (Péssimos).

    Até as grandes reportagem que escapavam, está ficando repetitivo.(fraco)

    Futebol.( dá para aturar).

    BBB,humorismo (Zero).

    Que IBOPE ?.

    Milhões na Internet, milhões no trabalho,milhões, nas escolas,milhões nas baladas,milhões que não assistem Tv, milhões nas igrejas.

    Onde está o IBOPE?.

  • Particularmente acho a globo muito bem organizada com seus horários, diferente do SBT, que não tem o menor compromisso com os telespectadores, mais também acho que já passou o tempo em que a globo tinha criatividade. O que é realmente uma pena!!!

  • Nas nações onde o povo pensa e existe democracia, a Globo não teria vez.

  • Com tv a cabo, assistir a globo é maluquice. eles podem fazer de tudo,mas cho que já perdram muita audiencia.

  • sem duvida nenhuma.. apesar de sua qualidade quanto as novelas terem caido bastante o maior ibop ainda é deles!!

  • Perdeu muita audiência nos últimos tempos, mas continua na liderança!

    :)

  • Ainda eh líder e serah sempre, tendo em vista que a Globo em matéria de estrutura, organização pensa no telespectador, veja a programação, as novelas, os jornais, os programas humorístico, o futebol, copa do mundo, tudo feito em prol de nós telespectador, com referência à transmissão do carnaval do desfiles das escolas de samba, obedece uma normalização e organização, e acima de tudo tem uma equipe de promeira, em termo de investimento, portando enquanto as outras emissoras anunciam que vão fazer isso e aquilo, a Globo já está vindo com resultados, não existe outra emissora como a mesma, tanto no Brasil, como internacionalmente. A Globo, valoriza os profissionais e isto faz com que o telespectador possa assistir uma boa programação. Portanto, as outras emissora vivem de fazer apelações, analisem. Como toda empresa, existe os senões, ou seja, alguns telespectador gosta de probrama A, outros gostam de programa B, e assim por diante. As outras emissora também tem os senões, tem mais programas religiosos do que a grade programacional para o telespectador. Está muito difícil a Organização Globo perder ibope para Record, Sbt, Bandeirante, Rede Tv, etc.

  • acho que sim, principalmente nas tele novelas.

  • Apesar de certos programas estarem em baixa audiência,assim mesmo a Globo continua na frente de outras emissoras!

Sign In or Register to comment.