5 estrelas para quem me ajudar a entender?
Um ex ficante me convidou pra sair só ele e eu,para o shopping eu aceitei ele disse a gente vai se falando e depois não falou mais nada.. fiquei sem entender alguem pode me ajudar o que significa?
Um ex ficante me convidou pra sair só ele e eu,para o shopping eu aceitei ele disse a gente vai se falando e depois não falou mais nada.. fiquei sem entender alguem pode me ajudar o que significa?
Comments
Espera ele entrar em contato novamente. Se ele quiser sair e te ver ele vai te procurar. Agora, um conselho; não fique esperando por esse contato como se a sua vida dependesse disso. Desencana e deixa as coisas acontecerem naturalmente.
Homens são imprevisíveis, caso ele não te procure, vire a página e vá viver a sua vida.
fica na sua espera ele te procurar novamente, só se vc tiver com muito vontade de ir ai vc procura
ele quis dizer q vcs vão se falando dpois para marcar tudo direitinho,naum tem nd haver com ele ter desistido.
Vai ver ele simplismente desistiu
Pode ser que ele achou que poderia "investir em você" mas acabou desistindo, talvez