POSSO FAER ISSO OU É PROIBIDO?????????????????

Gente eu amo um menino, mas desde um tempo tivemos nossa 3 briga e essa ja dura desde 14 de maio e desdae ele nao fala mais cmg e me excliu do face e nao me responde.

eu sei onde ele estuda e o bairro dele so nao sei a rua dele . ele é de botucatu sao paulo e estuda num colegio chamado Sesi. pronto isso e a unica coisa que sei. eu ja sei o endereco da escola e o telefone da escola . eu posso viajar la para botucatu ir na escola dele e mandar chamar ele para mim?????????? ou ligar pra escola e mandar chamar ele no telefone??????? a escola e particular. sera q eles vao deixar eu entrar la e chamar ele?????? me ajuda preciso miuto r€ncontrar ele. eu moro em mg e ele em sp. nunca nos vimos pesualmente mas quero mt fazer iso pois estou morrendo de tanto sofrer por amor.

Comments

• e cada uma nesse yahoo

• Vc vai é arrumar confusão.

Vão te chamar a polícia por acreditar que vc é uma psicopata. Afinal ele até te excluiu do face...

Aliás, pergunto: - Como pode "amar" alguem que não conhece ?

Vê se encontra alguem mais perto de vc, aí de sua casa...

• Esqueça os mortos, eles nã levantam mais. Enterre-os.

caleBe

• Quando a gente gosta de alguém às vezes fica difícil colocar nosso amor-próprio na frente ,não é? A gente só quer ter a pessoa,e pronto. Já que ele te excluiu da face e nem fala mais com vc, acho que ele não irá te atender bem no telefone (se é que irá atender...) e nem se vc fôr pessoalmente...o máximo que ele vai fazer, eu acho, é ser educado e dizer que não quer mais. Acho que vc deve esperar um tempo, até as coisas esfriarem, depois tenta contato de novo, se ainda não o tiver esquecido..Boa sorte.

• viajar correr um risco muito grande e ainda tem a chance de voce levar um belo pé na bunda não faça isso e so uma ilusão esse negocio de viajar para conhecer pessoas de internet

alem de ele ja te excluiu do face não quer falar com vc o que tu ainda vai fazer onde ele estuda? so levar um esculaxo mesmo mas e voce quem sabe como eu ja disse em outras respostas a vida e feita de escolhas e tambem de consequencias

• Olha, se ele fez isso com você, acho que não vale a pena ir procurar ele, vai que ele não te aceita mais, você vai ter ido atoa.

• vc tem q arrumar um lugar pra ficar antes de viajar, é possivel q na escola eles nao vao deixar vc falar com ele, o melhor é vc fica na porta da escola esperando ele sair e ir falar com ele, ai ele nao tem como escapar, rsrs, se vc ligar pra ele com certeza ele vai inventar uma desculpa pois ele ta com raiva de vc.

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.