Fiz escova definitiva no meu cabelo e arrebentou todo.?

Meu cabelo arrebentou todo e está elástico e espigado, depois da escova definitiva, uso queratina direto mas mesmo assim não volta ao normal, estou quase louca, o que posso fazer?

Comments

  • Olha, escova definitiva realmente eh complicado...

    O que vc pode fazer agora eh hidratar bastante e evitar qualquer tipo de química...

    Tente usá-lo ao máximo natural e por um bom tempo naum use escovas ou chapinhas, mesmo quando o efeito da escova definitiva estiver passando... Prender muito os cabelos também não eh bom porque pode acabar arrebentando mais..

    Continue usando queratina... Mas também naum deixe nada acumular e nem use em excessos se naum seu cabelo fica oleoso de mais. Use sempre shampoos e cremes que têm como fim restaurar e dar vida ao cabelo.

    Pra ser sincera uma das únicas soluções (além das anteriores) que vejo eh esperar seu cabelo voltar ao natural mesmo.. ir crescendo e aos poucos vc ir se livrando das pontinhas e tal.

  • Nada ! A escova é definitiva portanto não tem remédio. Não se preocupe pois em breve todo seu cabelo terá caido e você não terá mais problema !

  • nao use muita queratina ,pq o efeito é esse mesmo deixar o cabelo ressecado ,use somente 1 vez por mes.faça hidrataçoes com bons cremes e vitaminas use leave-in.um produto bom também é a escova de chocolate da vita-a.sem formol.vc compra o kit e faz em casa mesmo.o cabelo fica super hidratado.

  • Aconselho procurar um profissional digno de qualidade, ele dira um tratamento para esse tipo de situação que não é rara! sinceridade a mulher arrisca mt os cabelos para deixarem lisos, usam quimicas, mts produtos alisantes e o cabelo fica pior, a fibra fica grossa e feia!

    Eu te aconselho a deixar todo esse produto cair, não tente usar produto em cima de produto para remediar a situação pq não tem jeito, esse elastico todo vai torar!

    O unico jeito mesmo é de fazer um corte para retirar o maximo dessas pontas e deixar o seu cabelo voltar a ser livre! sem quimicos etc! evite pintar ja que ocorreu esse problema!

    e se quiseres ter os cabelos lisos dps nada como uma escova e prancha, não tem quimicos, a prancha agride mais aos poucos, de 3 à 6 meses é so cortas as pontinhas secas!

  • Agora é esperar uns 3 meses pelo menos e ir ao salão tentar ver se pode fazer um relaxamento e hidratação neles, todo momento!

  • Olá Juliana;

    Você deve procurar o profissional que fez a escova definitiva no seu cabelo. Procure saber qual o agente ativo da escova. Faça hidratações nos seus fios e procure não pentear muito, para não quebrar. Se eles estão muito elásticos use produtos de ph 4,5 para reconstruir seus cabelos, existem vários reconstrutores capilares. Pode usar Reestruturador da Max capi, ou sos da Fio restore. A linha da Seda também tem Sos. Talvez a neutralização não tenha sido bem sucedida.

    abraço

  • não sei

Sign In or Register to comment.