Porque hoje os milagres acontecem frequentemente em algumas "igrejas" e outras não?
Eu como crente em Deus, acredito em milagres, mas não como acontece em algumas igrejas, parece tão fácil, todos os dias tem vários, sei que tudo depende da fé que temos em nosso Deus. Porém, Hoje parece ser tão fácil ser curado na frente de câmeras e multidões, os milagres só acontecem assim?
Comments
Milagres acontecem por igual em locais indeterminados... da vontade de deus... esse número injusto que nós vemos de milagres são golpes de pessoas aproveitadoras que querem se aproveitar e fazem estas farsas dái uns teem muitos e outros nem tanto... eu acredito que onde jamais ouve um milgre é o lugar mais provvel de se acontecer um um dia se bem que deus já desistiu dagente
Agora você tocou num assunto que poucos admitem, mas que a maioria rejeita! à real o que diz e eu observo que em alguns lugares, as pessoas crêem, buscam e estimulam a ocorrência de milagres. Já em outros, parece ser até pecado falar neles. Outro fator que não pode ser esquecido, é que este dons não são para todos os crentes, mas para os que Deus escolher para isto; não me pergunte porque. O fato é que Jesus sempre será o mesmo e não deixará de manifestar o seu poder.
http://www.youtube.com/watch?v=IlOOeyvMDi4
algumas fazem um escandolo para chamar a atençao
e outras os milagres acontecem mas o objetivo da igreja nao e chamar a atençao
à mais fácil encontrar o Don Quixote nos teatros do que nas ruas.
vou te explicar:
milagre= mentira
entendeu?
hhgyjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Deus elabora leis perfeitas e nomeia alguns poucos para altera-las? Deus tem filhos especiais que merecem mais que outros, só porque abraçaram a religião A ou B? Deus nomeia apóstolos, bispos, pastores para derrogar as leis que ele deus criou? Estes são procuradores de Deus? Por que estas igrejas carecem tanto de doação de dinheiro e de tanto espaço na mÃdia?
Eu já havia respondido uma pergunta com esta antes. Na verdade, muitas denominações usam a cura como forma de atrair as pessoas, claro, e estas pessoas nem sempre vêem de uma boa instrução escolar adequada (na maioria). Eu também sou evangélico e defendo uma linha mais racional para os cultos. Por que ocorrem? simples: emocionalismo, apelo publicitário, falsa cura, isto é, as pessoas têm uma impressão de que foi curada, até que vêem que se enganaram, E infelizmente, o pior dos casos quando alguém maquina um teatro para iludir as pessoas.
Lembre- se: O nosso culto deve ser racional como esta em Romanos 12:1 e,
O EspÃrito Santo de Deus é como o Vento que sopra onde quer, quando quer e como quer, não é submisso a ninguém como está em João 3:8
Milagres, como mesmo disse a palavra, acontece por milagres, não é todo dia, esse que fazem "milagres" na televisão, ou multidão, são pagos para simular uma desgraça.
Igreja nenhuma salva, só a sua fé!