Quem realmente traz mais certeza Deus ou a Ciência?

Será que podemos unir e construir um passado e futuro baseando e unindo Deus a Ciência?

Comments

  • Você pode selecionar o que melhor lhe convém de cada uma das 'teorias', o que é complicado é que um toma por base a razão e o outro a fé, a crença de algo bom, ou melhor.

    Tem os que são extremamente radicais, mas isso talvez não seja algo muito inteligente e próspero, visto que nós deveríamos selecionar o que melhor se encaixa na nossa vida...

    Você pode ser bom ou ter sorte, e simplesmente conseguir conviver bem com a sociedade sem precisar dos princípios bíblicos de guia, mas pode seguir a bíblia e ser uma boa pessoa..

    A biblia de uma forma grosseira e hostil, nada mais é que um Livro de Auto-Ajuda, e Deus é algo que te dá forças pra acreditar naquilo.. Ter um ser superior e acreditar no que ainda está por vir, jogar tudo nas mãos de Deus e lutar pelo que você quer, sempre com Fé...

    Isso é a Religião, e é justamente nesse ponto que ela ajuda você a ter sucesso na sua vida, seja ela profissional ou social..

    Mas no final das contas cabe a você decidir como quer levar a vida, sem esquentar a cabeça com os preconceitos ou os gansos que querem cuidar da sua vida pra você..

    Você acredita em Deus ? Eu não acredito, nem um pouco... Talvez porque eu seja um cara que pensa MUITO, reflete MUITO sobre a vida e principalmente sobre religião e minha vida social. Eu sei que eu não sou o dono da razão, eu peco, eu sou um ser humano e equívoco, e essa é a minha realidade.

    Eu sou ateu, mas nem por isso deixo de introduzir na minha vida tudo o que é ou parece ser positivo da parte religiosa na minha vida.. E é assim que eu a levo, somando Razão e Fé; Ciência e Deus..

  • Deus com certeza.

  • É difícil, pois, as religões exigem fanatismo, o contrário das ciências, que, sempre estão abertas à duvida e a novas interpretações.

  • Deus é a própria ciência.

  • ciência ela comprava algumas coisas, mas não tudo

    Deus ele é o único que sabe o verdadeiro motivo das coisas existirem.

  • Ciência, já que é provável e comprovada. Já Deus é outra história... Boa noite.

  • ambas . a ciência trás certeza física , a bíblia certeza pra alma . ´na bíblia só tem bons conselhos . ela incentiva o cuidado com a sexualidade , o respeito aos pais , as crianças aos mais velhos , o cuidado uns com os outros , e a confiança da vida eterna etc .estes que procuram muitas discussões a respeito disto aqui são ateus fanáticos , tão nocivos quantos os cristãos desvairados .

  • ismailovi huuuuuuuu

Sign In or Register to comment.