Para os crentes (02) >>>?
- Você acredita que toda a população deste planeta com exceção daqueles que compartilham a mesma crença que você - e é claro, excluindo as seitas rivais – passarão a eternidade em um Inferno de sofrimento infinito. E ainda considera sua religião a mais "tolerante" e "amorosa" de todas?
Esqueci de citar a Fonte na outra pergunta: Mortesúbita.org
Update:CRENTES- para todos que acreditam em Deus. No sentido de "crer",. Não com sentido pejorativo! OK!!
Comments
Cristianismo é basicamente sobre Amor
Sobre o Amor de Deus derramado sobre os homens atraves de seu filho unigenito, Jesus Cristo.
Cristianismo é sobre liberdade e redenção (escrevi isso na outra pergunta).
Cristianismo não deixa espaço para o medo.
não creio que haja espaço para qualquer Cristão ficar "condenando os outros ao inferno" nem julgando. O papel do Cristão é falar do que ele sabe, e o que ele sabe de verdade, não vai muito alem da importantissima Verdade de que DEUS É AMOR. E do caminho que consideramos valido para entrar em contato com esse Amor.
Paz de Cristo
A chance está ai,aproveita quem quer!!!
Somos os únicos responsáveis por nossas escolhas e futuro!
Não estou aqui pra condenar ninguém!
Toda ação tem uma reação.... quem cava o buraco cai nele
A Igreja é um hospital espiritual, ninguem é perfeito
"No meio do trigo tem o joio"
O que importa é Deus:
"Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo"
Confundem Deus com um Deus chato, mesquinho.... o Deus do não!
E não tem a mente crÃtica pra realmente tentar entender e saber quem Ele é. Existem mtas provas de evidências bÃblicas, é só querer descobrir...
Ninguém é perfeito
bjs
*.*
Você está admitindo a hipótese de que, aqueles que compartilham a mesma crença, não sentem raiva, inveja, ciúme uns dos outros... Talvez até, secretamente, desejem que o próprio "irmão" que senta ao lado no banco da igreja apodreça no inferno.
Acredito que Deus não é propriedade de NENHUMA religião. Ele é misericordioso. Fica a guerrinha de que Deus é assim por isso a minha religião é a verdadeira. Acredito que Deus foi fragmentado pelos povos e por isso cada religião tem um pouco de Deus mas nenhum tem Sua Totalidade.
Não acho a minha crença a mais tolerante e amorosa de todas mas também não acho uma das piores. Minha visão de mundo me permite acreditar que o "inferno´" é aqui. Desde o Jardim do Ãden com o pecado do homem. Aqui o homem ficou aprisionado (têm que passar por este mundo de caos eternamente) sem chegar e conhecer efetivamente a Deus porque se distanciam e desconhecem a Deus.
E só voltaram a Deus aqueles que o buscarem de todo o coração e assim O encontrá-lo independente da religião que segue.
Muitos milhões dos que viveram nos séculos passados, que não eram Testemunhas de Jeová, voltarão na ressurreição e terão a oportunidade de viver. Muitos dos que agora vivem ainda poderão tomar posição a favor da verdade e da justiça, antes de irromper a “grande tribulação”, e estes obterão a salvação. Outrossim, Jesus disse que não devemos julgar uns aos outros. Nós vemos a aparência; Deus examina o coração. Ele vê com precisão e julga com misericórdia. Confiou o julgamento a Jesus, não a nós. — Mateus 7:1-5; 24:21.
Certamente, a ressurreição é um exemplo notável do interesse de Jeová nas pessoas individualmente. Por quê? Porque mostra que ele tem mantido um registro, até o mais insignificante detalhe, da personalidade dos que hão de ser restaurados em vida. Para o Controlador Supremo do universo, com seus milhões de galáxias e estrelas, não é difÃcil recordar-se de todos esses dados da personalidade e gravá-los numa mente e num coração recriados. Não é de admirar que Jesus proclamasse com convicção: “Não vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz [a de Jesus] e sairão.” — João 5:28, 29.
Shaiya observando as respostas pelo menos existe gente corajosamente sincera!
Eu acrescentaria um iten:
"Você acha que um deus que envia alguém para o castigo eterno por que fez uso da liberdade de escolha que ele mesmo concedeu seria justo?"
Vou importar os detalhes de sua pergunta! kkkkk
Beijos
Nossa, é o fim da picada.
Seja sincera, vc consegue acreditar que existam pessoas que realmente pensam coisas assim? Para mim é difÃcil, mas existem mesmo.
Como dizia Newton, "Toda ação,gera uma Reação", você simplesmente escolhe o que fazer e de acordo com o Deus que servimos a nossa ação perante o mundo provoca a reação redigida por você Tolerancia e Amor, Mas se voce escolhe aquilo que não convem a Deus ele te pune com o mesmo afeto e atenção que você dirige a ele.
Amor e Tolerancia são dadas por toda uma vida, ele só quer que vc o adore, e viva de acordo com suas leis, se você não quer. Ele faz o que é certo e justo.
rsrsrs (2)
Beijos!