Todos dizem que tenho um corpão mas tenho muita dificuldade com os meninos o que faço ?

Tenho muita dificuldade com os meninos e todos dizem que tenho um corpão pareço uma india e etc

AJUDA >-< HELP

Comments

• Os meninos não ficam com mulheres de corpão, e sim, com mulheres fortes de atitude, mulheres bondosas , legais que sempre ajudam ao proximo.Por que vc acha que tem tanta mulher feia casada?

Tente se aproximar do menino que vc gosta e mostrar como vc e legal e faça atos grandes, ae ele pode te achar especial.

Responde a minha por favor!

Pessoal porque trato a todos tão bem e sempre me tratam tão mal?

• Pou se enturme mais. Adiciona o meu msn: [email protected]

• Se você quer um amor, espere que vai chegar, mais se você quer alguém para poder ficar, comece a andar com um deles, seja uma garota simpática de bom papo que você vai conseguir... espero ter ajudado bjs

• Na hora certa, o amor acontece. Esteja preparada e, por enquanto, se concentre nos seus estudos, porque, muitas vezes, um namorado não lhe dá um futuro e os seus estudos com certeza lhe darão. E olha que depender financeiramente de marido na vida não é uma boa, não...

• Você pode até ter um corpão mais vai que você é feia de rosto se não for isso também tem que você pode ser muito timida ou não ter um bom papo então examine-se você a si mesmo e veja oque está faltando em você.

Boa sorte!

• na hora certa o menino ideal vai chegar em voce.. relaxa vc é menina tem que ficar tranquila é eles qem tem que e procurar..

• quando vc encontrar o seu gato nada vai ficar dificil, relaxa e para de se preocupar!

Sign In or Register to comment.