Quem merece o título de melhor jogador do Mundo em 2008?

Os brasileiros se ofuscaram neste ano, mas o cenário futebolístico internacional viu Cristiano Ronaldo, Tevez, Lampard, Messi, Drogba e outros mais darem show nos gramados. Para você quem levará o tão cobiçado título de melhor jogador de futebol do planeta?

Comments

• o premio da fifa e dado muito em base do melhor jogador no torneio mais importante do ano e nao da temporada inteira o que acho um erro, como esse ano tem eurocopa eu diria que se algum jogador se destacar no torneio levando o time ao titulo mais do que o ronaldo se destacou na champions league eu diria que ainda tem chance de ser coroado. caso contrario sera barbada, cristiano ronaldo. Mas vamos esperar a eurocopa, quem sabe nao tem uma surpresa? O zlatan ibrahimovic esta numa fase espetacular tambem, levou o inter ao titulo e se levar a suecia as finais acho que ele tem chance, o mesmo vale para o fernando torres na espanha.

• C. Ronaldo...

Sem chances pros outros!

Apesar de ter suas falhas, ele jogou bem a temporada inteira...

Eu voto nele!

• Por agora acho muito difícil escolherem um só jogador, se o prêmio fosse hoje escolheria Cristiano Ronaldo. Mas não se surpreendam com a escolha de um jogador que até lá, seria um desconhecido.

• Cristiano Ronaldo, sem dúvida!!!

• $$$$$$$$%%%%%%$$$$$$%%%%%$$$$$$$$%%%$$$$

• Cristiano Ronaldo ele e o máximo!

• Cristiano Ronaldo é o merecedor na minha opnião. Ele tem o " jeito " que deve ter o melhor jogador do mundo.

• melhor jogador do mundo sera cristiano ronaldo sem duvida nenhuma.mas a fifa tbm esolhe alguns outro destaques q na minha opiniao foram: frank lampard e cesc fabregas.

• eu acho que ninguém tira do Cristiano Ronaldo, ele teve esse ano as mesmas conquistas que o Kaká no ano passado e é o principal jogador de um time cheio de estrelas, e eu acho que ainda vai ser campeão do mundial interclubes.

Sign In or Register to comment.