Não aguento a menina do meu trabalho, o q eu faço?

Trabalho do lado de uma menina insuportável, entrei na empresa faz 3 semanas e elá que está me ensinando as coisas mas ela nao tem paciência pra explicar. Na frente da nossa chefe me trata como se eu fosse a melhor amiga dela, mas quando a chefe nao ta ela só me da patada, me trata mal, quando eu ligo pra algum cliente ela faz questao de pegar o telefone e falar pro cliente que eu estou em treinamento.... Hoje faltava 1 minuto pra ir embora e eu falei: tchau fulana, ai ela: falta 1 minuto pra vc ir embora. Nossa eu fiquei morrendo de raiva... sem contar que quando eu to falando no telefone ela quer me corrigir sempre, eu tava conversando com uma pessoa por telefone que trabalha lá mesmo e falei: quem é? e a menina ja falou que é pra falar: quem gostaria? entao eu falei ok da proxima vez eu falo certo... e quando o telefone tocou eu falei: quem gostaria? e ela ja me corrigiu e falou alto: NAO É PRA FALAR QUEM É, é quem gostaria.. fiquei com vontade de dar um soco nela, to me controlando pra nao discutir pois sou nova la...

o q eu faço?

Comments

• É pq vc é novata. Vc tem que se controlar e suportar ela, eu já passei por isso sei bem como é. É assim mesmo no começo, depois vc se acostuma e controla a situação e aí fica tudo bem.

• é, infeslimente vc vai ter que queimar o fime dela ,se é que me entende !faça ela ser despedida ,seja cruel

• faça o possível pra nâo brigar com ela e se nao aguentar faça o mesmo que ela faz

• ignorea essa dai nao vale nada ela quer mesmo ser sempre melhor que tu.

Sign In or Register to comment.