o que você acha certo?

quem deve pagar a conta, o homem, a mulher ou dividir....me conta uma história sua...deu briga? valew....

Comments

  • O costume é o homem pagar, mas nada impede a mulher de fazer a gentileza!

    Agora, se o dinheiro está curto, é bonito dividir!

    É o trabalho de equipe.

    A paz esteja contigo!

  • Depende se o cara ja acertar tudo com vc antes tudo com você tudo bem ,mais se ele falar na hora eu não pago.

  • Como meu ex eu sempre pagava a conta pq ele nunca tinha grana...isso sté contribui pro fim do namoro. Agora com meu marido, quem estiver mais folgado paga. Ou então a gente divide...Mas é muito bom qd ele paga...é mais romântico. E ele gosta tb, pois é como um presente.

  • Olha, eu não tenho problema nenhum em pagar contas pro meu bb, até porque ele está desempregado, agora se os dois tiverem condição acho mais legal, mais romântico o homem pagar...

    Bjinhos!!!!!!!

    _______♥

  • Eu acredito que o homem deva pagar.

  • Isto depende da intimidade do casal, no meu caso quem estiver com mais dimheiro nodia paga a conta sem problema nemhum.

  • fui ao restaurante com minha noiva, antes do restaurante comprei um anel de noivado e gastei tudo que tinha no bolso, só que minha noiva encistiu que eu fosse ao restaurante com ela disse que estava ocupado por que estava sem dinheiro, mais ela brigou comigo, para não complicar nosso namoro fui ao restaurante sem um tustão no bolso disse a ela que não tinha dinheiro ela levou na bricadeira e pediu um cariscimo almoço, na hora de pagar foi a maior cofuzão e ela terminol pagando a conta e me chamou de veaco safado, eu joguei o anel encima da mesa do restarante, e fui embora, no outro dia ela me pediu mil desculpas e marcamos a data do casamento.

  • Eu acho que os dois devem ser compreensivos, amigos e companheiros e dividirem suas tarefas. Eu ajudo a minha namorada em seus trabalhos da faculdade, vou com ela comprar roupas, ao banco, na verdade em tudo que fazemos, estamos sempre dividindo nossos problemas e é porisso que estamos juntos a quase 4 anos e nunca tivemos nenhuma briga e tudo dá certo entre a gente, existe em nosso relacionamento um ótimo clima de paz e amor. E o meu maior sonho é me casar com ela.

  • amiga se eu tiver com alguem q estou conhecendo, e ñ tenho tanta intimidade...eu sempre me ofereço pra racahr a conta...maas ninguem nunca aceitou

    agora como já namoro a mais de 3 anos....eu me meu namorado agente já sai de casa sabendo ou eu to dura ou ele....com agente ñ tem isso...e se os dois tiverem aii ele sempre pagaaa

    bom fds bjimm

  • acredito que hoje em dia naum tem mais daquela que só homem deve pagar a conta....

    acho que poderiam dividir... os dois pagam...

    quando a mulher está sem dinheiro o homem paga tudo... e quando o homem ta sem dinheiro a melher paga tudo...o que tem de mal nisso????????/

    bonm... uam historia minha.... uma vez fomos lanchar.. eu meu namorado e um amigo nosso......

    quando estavmos indo embora eu já sabia que ele ia pagar toda a aconta, pois ele nunca deixava eu pagar e nunca dividia comigo.... então corri na frente e paguei a conta toda... a minha e a dele pois o nosso colega ja tinha pagado a dele.... quando eu levantou e foi pagar e viu que ja estava pago.. ele brigou d+ comigo.... falou que ele que ia pagar e tal.... ai falei com ele.... olha meu amor, vc sempre paga pra mim e eu nunca reclamei... o que tem de mais eu pagar pelo menos um dia??? se eu naum poder pagar um sanduiche pra vc eu to morta né.... ai ele naum gostou muito naum... mais deois ja esqueceu..... + ainda continuo tendo probleminhas por causa disso... mais nada que agente naum resolva com um beijo.... e um sorriso......

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus

Sign In or Register to comment.