SOS...preciso da resposta pra hoje...?

Gente tou querendo enviar uma pasta por e-mail,mas ñ tou conseguindo.Como devo proceder???Me ajudem por favor!

Agradeço desde já.Bjos!

Update:

Gente ainda ñ consegui enviar a pasta.Quero saber como faço depois de zipar.Ou alguém tem como me explicar com mais clareza,pois quando eu envio aparece:

"Nenhum perfil foi encontrado.Para criar um novo perfil use o ícone Email e Fax no painel de controle"

E aí alguém sabe me explicar direitinho agora?

Como crio esse tal de perfil. Me ajudem valeu! OBG!!!!

Comments

  • va ate a pasta clicjk sobre ela e envie a para seu destinatario de correio auto ela ja estara anexada

  • depende do tamanho do documento que vc pretende enviar, e normalmente vc não consegue enviar uma pasta e sim os arquivos que contém dentro dela.

    tenta enviar um aequivo por vez ou anexa um a um no e-mail

    bjs

  • primeiramente vc deverá salvar esta pasta em um lugar facil como por exemplo meus documentos. depois vc abre sua cx de email vai em novo, para enviar uma memsagem, depois, clika em anexar arquivo que fica na barrinha decima, ñ muito lá em cima, vai abrir alguma coisa no qual vc clikara meus documentos duas vezes abrirar todos os documnetos salvos dentro desta pasta, vc clicara só no que lhe interesa um de cada vez se for mais de um claro e em seguida clica em um botão que esta do lado da pagina que abriu, é salvar, enviar anexar, abrir é alguma coisa desse tipo na hora sabera. e depois coloca o email da pessoa para quem vai em viar e é só clicar em enviar. pronto sua mensagen foi enviada.espero ter te ajudado

  • Não é possível inserir uma pasta para ser enviada por e-mail.

    Você deve gerar um arquivo compactado tipo WinZip ou WinRar, ou anexar os arquivos separadamente.

  • Primeiro, vc tem que criar uma pasta zipada e enviar sua pasta comum para a zipada. Pq a pasta comum não é enviada por e-mail, mas a zipada sim! Só assim, vc conseguirá enviá-la!!

    Bjusssssssss

  • é só zipar antes.

    baixe esse programa aqui:

    http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR...

  • -vai em enviar

    - anexar arquivos

    vai aprecer

    - procurar

    -vai abrir teus documentos

    - seleciona o documento

    -espera enquanto o documento seja anexado à mensagem

    -voltar a mensagem

    - enviar.

    Boa sorte!!!

  • Compacte a pasta em zip ou rar, pelo Winrar, se tiver instalado em seu PC.

    Clique com o botão direito do mouse em cima da pasta, e clique em "Compactar como taltal.rar".

    O winrar criará um arquivo compactado com a pasta dentro, e você poderá enviá-lo tranquilamente.

    Download do Winrar :

    http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

    Ah, se quiser, pode usar outros compactadores també, Winzip, Brazip, Filzip, a escolha é sua ;)

  • Vc tem que zipar primeiro

    com o winrar ou winzip ou com o windows msm

    eh so clicar com o botao direito

    e vai em enviar para, pasta compactada

    depois é so mandar

  • nao entendii direiito a pergunta..

    pode explicar melhor por favor??

    obrigada!!

Sign In or Register to comment.