milha filha de 2 anos não para de vomitar desde a madrugada o que posso dar pra ela?
talvez algo que ela comeu não tenha caido bem ela já soltou todo, não sei o que posso dar pra ela me ajudem bjs obrigada....
talvez algo que ela comeu não tenha caido bem ela já soltou todo, não sei o que posso dar pra ela me ajudem bjs obrigada....
Comments
Meu filho tem 1 ano e 10 meses e sempre dou Dramim...é baratinho e muito bom, o melhor mesmo seria leva-la ao pediatra dela, mais se vc der o Dramim antes de leva-la naum vai fazer mal pode ter certeza, boa sorte e melhoras pra sua princesinha, nessa hora temos que ter muito calma pra lidar com a situação!! bjs
medicar criança é bem complicado... Não sou médica, sou farmaceutica mas vou tentar ajudar, assim de imediato dê umas gotinhas de dramin a ela no frasco tem as instruções de acordo com o peso e não é caro.
Sem melhoras leve-a ao médico pq ela pode acabar desidratando e piorar o caso.
Melhoras
leva a emergencia logo...
Dê a medicação para vômito que o medico dela recomendou e só alimente-a depois de 30 minutos, procure dar bastante liquido tbem. Se depois de medicada ela continuar vomitando leve-a a uma emergencia, pois ela poode desidratar e agravar o quadro.
PROCURE UM MEDICO URGENTE.
LÃGICO QUE VOCE TENQUE IR NO MÃDICO!!!!!!
* mas pode dar um soro caseiro até chegar lá pq pode ser Infecção Inestinal.
Oi amiga..
Plasil em gostas..
à baratinho, e funciona..
Bjos
olha em vez de fica na net fazendo essa pergunta com respostas óbvia te aconselho a leva-la a um medico
dá um xá de boldo pra ela
Leve para o hospital para ter o atendimento adequado e uma hidratação pois com os vomitos ela perdeu muito lÃquido e isso numa criança é perigoso!