quem para voces foi o melhor lutador de muay thai de todos os tempos?URGENTE 10 PONTOS 5 ESTRELAS?

Galera queria saber qual voces acham que foi o maior lutador de muay thai de todos os tempos

Comments

  • Sem duvida Apidej Sit-Hirun, ele foi apontado pelo site americano Sherdog como o maior lutador de Muay Thai de todos os tempos.

    Apidej Sit-Hirun é considerado uma lenda viva na Tailândia. Campeão por muitas vezes em Lumpinee e Rajadamnern, chegou a ser condecorado pelo Rei da Tailândia. Apidej Sit-Hirun foi um dos maiores lutadores da história da Tailândia, tendo um invejável cartel de quase 400 lutas. Destacado por sua técnica e força, principalmente os chutes. Durante muito tempo Apidej foi temido por seus adversários e adorado pela multidão de apaixonados pelo esporte. Tamanha era a força de seus chutes, que os estalos do encontro deles aos seus adversários podia ser ouvido nas arquibancadas, em bom e alto som, mais do que isso podiam sentir mesmo de longe a imensa força de seus chutes. Tamanha era sua força e agressividade, principalmente em seus chutes que seis de seus adversários morreram em combate contra ele.

  • Apidej Sit Hirun: ( 340-1-10) é considerado um lenda viva na Tailândia

    340 vitorias - 1 empate 10 derrotas

    é um cartel né

    kkkk'

    espero ter ajudado, ve meus pontinhos ae

  • eu só conheço o tony jaa... eu sei q ele é bom nos filmes, não sei se é bom em combates reais XD

  • Tony Jaa...o melhor lutador de MUAY THAY ....

Sign In or Register to comment.