Solteiros e namorando: relação de namoro fria......?
namoro a cerca de 4 mesês com uma garota de 24 anos que e virgem,ela e muito retráida e isso está atrapalhando muito, nem beijar na boca direito ela quer eu já conversei com ela e perguntei se ela quer mesmo continuar essa relação, ela disse sim... ela e católica muito fanática e anda usando roupas ridiculás com imagens de santos etc... sexo nem se fala viu eu to pensando em conversar com ela sobre sexo pq hoje em dia ttds namorados transam concordam? quando vou beijar-lá ela nao quer beijo de lingua somente selinho, o que eu faço? devo ter uma conversa seriá ou nao? tenho 28 anos e ela 24'''ela e timida e nem sequer andar abracado na rua quer.
Comments
Ela deve ter dito uma criação muito rígida.. mesmo sendo católica ela deve ser daquelas que só fazem sexo depois do casamento.. eu no seu caso ate compreenderia isso, mas não pode dar aquele beijão de cinema, ou abraçar a pessoa bem forte.. eu não aguentaria.. conversa com ela, diga que ela não tá suprindo suas vontades.. seja sincero (: se você ver que vai continuar nesse chove não molha, você termina!
só conversando, fazer ela se solta. muda o jeito de se vestir vai da problema já que vc conheceu ela assim. deixe isso para depois e compre umas roupas pra ela.
vishh ta ****** haha pra que namorar entao se ela nao quer fazer coisas que namorados fazem? 24 anos ja é velhinha, manda ela amadureecer ou parte pra otra
Na minha opinião vc deve respeita-la se vc não aguentar isso termina mas nao vai poder força-la a nada tenta conversar com ela fala sobre que queria que ela se soltasse mais qnd estivesse com voc porq abraço , beijo é normal em relacao ao sexo deixe que no tempo dela se ela quiser fara cm vc . bjs e boa sorte
Olha, se você gosta realmente dela, converse com ela sobre isso, talvez ela melhore.. ah, e não a force tanto a fazer coisas que ela não se sente bem fazendo, pois entendo bem o jeito dela, já que ela é tÃmida assim como eu, seja compreensivo, aos poucos ela vai se soltar mais com você
tentem mudar
AÃ, é o jeito dela você deve respeita-lá se ela não quer perder a virgindade antes do casamento...
Cara porque você está com ela então? Porque ela é virgem? Vá procurar uma mulher que você ame de verdade e que ela te ame também sem se importar com virgindade, isso não é sinonimo de valores e nem de sentimento.