Você realmante confia no seu parceiro?
Será que as mulheres são neuróticas, ou os homens que não prestam?
Você confia no seu amor de olhos fechados, de verdade?
Por que?
Você concorda que à vezes, nós, mulheres "viajamos" demais, e fantasiamos coisas a respeito dele, tipo estar mentindo ou traindo?
10 pontos para melhor explicação.
Comments
eu confio no meu 100%
de olhos fechados por que ele faz por onde eu confiar nele assim,
ele nunca me deu motivos pra desconfiar nele.
Eu concordo que as mulheres sejam assim mais nem todas
pq as mulheres que fazem esses tipos de fantasias na cabeças delas
elas simplismente nao confiam no seu taco e nem no seu companheiro (para os homens tabm).
concordo plenamente com você quando você diz que as mulheres "viajam" muito, fantasiando as coisas sobre nós homens estarem mentindo ou traindo. As mulheres são muito neuróticas, nos pressionam sem termos feito nada, isso acaba desgastando o relacionamento e é exatamente isso o que esta acontecendo comigo.
Há mulheres neuróticas e mulheres tranquilas em seus relacionamentos. Tem umas loucas que tem ciúmes da própria sombra!! Se vc desconfiar por nada e ficar cobrando coisas inexistentes vai acabar chegando a hora que ele vai pensar: "bom, se fazendo nada é uma encheção de saco, melhor fazer alguma coisa... pelo menos vai haver razão pra essa aporrinhação..."
Enfim. Se eu estou com alguém eu confio, e se me der motivos eu chuto. A fila não anda, voa...
n sei..
axo q de inicio eu confiaria.. dps, ja n sei..
blame the statistics...
não porque os homens dão os golpes calado diferente de nos mulheres que abri a boca para tudo.
demonstrar q vc confia nele é muito mais importante do q realmente confiar! pois assim ele se sente seguro q vc nao esta viajando ele, homens são homens ele gostam de mostrar sua masculinidade e grande parte trai as mulheres, mais pensa bem sua vida e perfeita ele e perfeito,e melhor não saber de nda, nao ir atras! o q os olhos não vem o coração nao sente!
Acho que para uma própria proteção, é necessário a gente não acreditar tanto , seja quem for, todos já viveram decepções, e hj em dia, por mais que se ame e tal, é impossível confiar 100% em alguém...
não muito
eu ñ confio
pq os homens pensam muito
com a cabeça de baixo
bj...