oque devo fazer agora
Bom...antes dessas ultimas ferias,eu e uma menina começamos a trocar olhares,ai entramos de ferias,eu sabia q eu n podia ficar sem fazer nda!pois ela é muito linda e outros encima n deve faltar!entao achei o orkut dela e add ela dizendo q eu vi q ela é da minha escola e discidi add!ai ela aceitou,eu pedi o msn dela,ela me deu,começamos a conversar no msn,ai ela disse q n lembrava de mim,ai eu n disse q eu fico olhando pra ela neh,ai a conversa rolo,depois converçamos mais duas ou tres vezes no msn,depois voltaram as aulas,quando ela passou eu disse ''oi'' e ela respondeu bem educada,depois no intervalo eu sempre fico encostado na parede e ela as vezes fica andando com as amigas dela no patio,ela olhou pra minha direção eu tbm olhei e ela acenou pra mim e eu correspondi,ai outro dia na entrada eu tava parado e ela chegou me conprimentou com beijo no rosto e começou a conversar comigo ai conversamos sobre assuntos casuais tipo escola,orkut,nda inportante,ai ela disse ''ta bom...minha amiga chegou eu vou la,a gente c ve''depois disso ja faz uns tres dias q nos só nos conprimentamos com 'oi'' e nda mais,e ela fica dando umas olhadinhas de lado pra mim!bom...vc leu a historia toda!como faço agora ?eu to com medo de paralizar nesse ritmo!como faço pra avançar?eu n quero ficar só nesse parâmetro!eu gosto bastante dela e n quero estragar tudo!axo q tenho q falar q quero ficar com ela,mas...como fazer misso sem estragar tudo?me ajudem pessoalpor favor
pra vcs verem,eu n perderia tempo escrevendo esse texto gigante c eu n gostasse dela!me ajudem por favor!
Comments
concordo com os amigos, melhor forma de não se dar mal é convida-la pra sair, mas só vcs nada de amigos pra segurar vela, acompanhe as reações dela, manda uns poemas pro email dela, ai se ela corresponder é pq ta afim se não amigo ela so quer fazer vc perder tempo, nesse caso faz a fila andar e a catraca girar. Um abraço
Acho que em primeiro lugar seria bom você aprender a escrever o portugues corretamente... para algumas pessoas isso conta ponto. De onde você tirou: "discidi", "converçamos", "inportante"???
Converse mais com ela para saber o que ela gosta de fazer, em cima disse crie um programa legal, não seja tÃmido, o máximo que pode ouvir é um não e pelo jeito isso não vai acontecer. Mas aja logo senão vc corre o risco dela desistir já q vc não toma atitude. Boa sorte!!!
Poxa nem,puxa mais conversa com ele,afinal ela pod ser tÃmida,e tb não vai xegar em cima de vc néh,poukas garotas fazem isso,pois tem medo d falarem q elas são atiradinhas...
Mas chega,conversa,puxa assunto,pergunta se ela tem namorado e tal,vai procurando saber mais sobre ela e fale d v tb.
E depois qd achar q está na hora diga q está gostando dela,e q qria uma oportunidade...Bjus
eu acho q vc pode estar " viajando'
mais converse com ela.....jogue algumas indiretasssss
Eu jovem perdi varias, por causa da timidez da juventude. Uma delas me arrependo até hoje.
A vida vai levando e de repente você vê que o passado não volta e que perdeu uma grande mulher que poderia ter sido sua esposa que você amaria demais !
Seja corajoso e encare a situação e a chame pro cinema e depois...inicie o namoro. Se ela disser não, pelo menos você não se arrependerá de não ter tentado
Leandro, a garota abriu a porta do coração dela para você e só está esperando vc marcar um programa.
Que tal um cineminha seguido de um lanche no Mac Donnalds?
Ou levá-la a um show que vocês curtam.
Não avance o sinal......porte-se como cavalheiro, seja gentil e educado, romântico (mas não bobinho, entendeu?)
Se rolar clima de romance, então romance.
Se rolar clima de amizade, então só amizade, pelo menos nessa primeira ficada.
A garota, vendo que vc é legal, vai pegar confiança e querer ficar sempre com vc.
Não sei, sinceramente ! Daqui a pouco alguém te esclarece!