Por favor, me ajudem , que caminho devo tomar depois desta tragedia?
Eu tava namorando , amando muito todo apaixonado, vidrado, fazia de tudo pela minha rainha e por coincidencia conheci ela dentro da minha familia, isso apimentou mais minha paixao, ela faz e sempre vai fazer parte da minha familia , e eu tenho um grupo de amigos, sao varios, amigos sao casais, e nós nos conhecemos a muito tempo e todo fim de semana agente se encontra a noite pra sair, pizzar e se divertir muito , e entao eu apresentei minha namorada para meus amigos, ela gostou de todos, passou a ser os amigos dela tambem, Minha vida estava linda perfeita, porem, a tragedia aconteceu.....Dei um fragrante Ela com um deste meus amigos, e ele é casado, vi os 02 no carro dele, foi um tumulto, teve choro briga etc . Meu mundo desabou acabei e depois disso, estou sozinho e nao vou mais ver meus amigos e tambem nao vou mais em encontros de familia. estou perdido sem chao... e ela virou amante descarada dele,....que caminho eu devo tomar? Não quero vinganca, violencia, quero viver bem, oq faco
Comments
Se foi ela quem errou sua família e seus amigos deveriam ficar do seu lado e vc não tem que ficar com vergonha. Vc pode tb arranjar novos amigos e uma nova namorada.
Nossa,as vezes a gente pensa que está sofrendo todas as dores do mundo com nossos problemas,aà descobrimos que existe alguém com dor maior que a nossa.Sinceramente,essa mulher é muito sacana,pelo jeito,não merece nunca um cara como vc. e esse ¨ amigo¨ com certeza,não é seu amigo.Então,dá um tempo,pra vc mesmo,se recupera,levanta sua cabeça e encara eles de cabeça erguida e continue sua vida como antes.
Certa vez li uma frase que mudou meu modo de enxergar o mundo: " a gente não ama o outro, mas a sensação que sentimos quando estmaos com o outro". E isto pode ser ilusório! Quero dizer que a gente ama a imagem que o outro passa para a gente! Ela passou uma imagem falsa para você!
Aquela pessoa sincera que você via, não existe!
Agora quanto aos amigos: Um deles te traiu mas e os demais? Avalie se deve se afastar de todos e da famÃlia por causa disso. Assuma que ela te traiu, que é uma aventureira e se esforce para lembrar que aquela imagem que você enxergava dela era falsa. à dificil assumir que a gente se enganou mas você consegue!
Principal: conheça outras garotas que não pareçam maravilhosas pois ninguem é maravilhoso senão por fingimento.... as pessoas são atraentes, simpáticas etc, maravilhosas não.... faça novas amizades e passeie bastante!
Boa sorte.
Olha, essa mulher não presta para você, e nem você tem esses "amigos" que imagina.
Aprenda com isso, selecione as garotas que deseje namorar.
Não se importe com o que lhe aconteceu, tire de letra ou você vai ficar com o estigma de cor-no, criado por você mesmo. Quanto mais você der importância ao que essa vagal fez, quanto mais se recolher, mais isso se agrava perante seus amigos. Trate-a como mais uma, o que ela realmente é.
Abraço garoto e só o tempo resolve isso.
Kra... desencana... vc acha q sua familia ou seus amigos ligam para isso??? é muito mais fácil eles te apoiarem e te ajudarem... claro que as vezes haveram akelas brinkadeiras ou lembrambranças, mas aprenda a rir com elas...
E mulher é qui num falta no Brasil...
E uma dica... Esquece isso... e leva como um treinamentoo... vc inda vai sofrer coisas piores, como a perda d alguem q gosta... Abraços... e preste atençao em tudo que te eskreverem...
à cara!-à assim mesmo!,mas você agora tá livre de uma coisa ruim que não enxergava e realmente se você a ama deve querer o bem dela;não é? Deixa ele quebrar a cara com esse teu"amigo". Por essa e por outras que deve se estar sempre alerta independente da confiança,tempo,ou com quem quer que seja mesmo!-Olho vivo, meu chapa!
à uma punhalada pelas costas querido, mas não se fecha nessa conchinha.
Se não quer sair com os seus amigos pelo menos conviva com a sua familia.
Se se fechar vai ser pior e vai cair em depressão.
Não admita que te contem mais sobre ela, só piora, esqueça que ela existe, vai doer, vai ser dificil, mas se não lutar vai demorar muito mais a passar tudo isto.
Guarde todas as fotos, lembranças, tudo o que tenha a ver com o passado.
Se não gostar de voçe mesmo que vai gostar??
Muito animo e pensamento positivo vai em frente que atrás vem gente.
Meu amigo nem ela te amava e nem ele era seu amigo os dois se merecem afinal ele é casado e ela namorava com você e mesmo assim não se importaram em trair. Vá viver a sua vida não fale que seu mundo está sem chão pois é agora que ela vai começar,ela vai continuar sendo de sua famÃlia mas esqueça, ela não merece você.
DifÃcil demais resolver isso, pois a famÃlia também está no meio. Vc vai precisar de muito sangue frio para vencer essa etapa ruim de sua vida. Boa sorte, que v encontre o melhor caminho...
Canhotinho Fofo. Pensa bem...
Quem tem culpa no cartório é ela e desculpa o filho da **** que se dizia seu amigo e eles estão agindo como se nada tivesse acontecido. Pode ser loucura, mas porque nãso faz o mesmo??? Ta tudo isso vai rasgar seu coração ao meio muitas vezes, mas pesa na balança. Perder o contato com a famÃlia e com seus amigos por causa da viadagem de uma piranha qualquer????
Acho que não vale a pena. O negócio é levantar a cabeça e chegar na pizzaria e já ir perguntando " e aà minha ex da pro gasto??" Tenho certeza de que quem vai ficar sem chão são eles...
Bjinhos
Ei bom fim de semana pra vc