PORQUE OS TURCOS SÓ QUEREM SE RELACIONAR COM GAROTAS VIRGENS?

CONHECI UM TURCO PELO FACE E ESTAVAMOS NOS GOSTANDO E FAZENDO PLANOS, SÓ QUE NÃO SABIA DESSE LANCE DE VIRGINDADE QUE ELES PREZAM TANTO, ELE FICOU COM RAIVA DE MIM POIS EU DISSE QUE NÃO ERA MAIS( FUI MTO BURRA) ME DELETOU DO FACE EU DISSE A ELE QUE AINDA ERA( DEI UM JEITO DE FALAR QUE ERA) E ELE ME PEDIU UMA PROVA SABE O QUE? QUER UMA FOTO DO MEU HÍMEM!! :OO ME AJUDEM O QUE EU FAÇOO, GOSTO MUITO DELE...

Comments

  • Porque faz parte da cultura deles. Para a cultura muçulmana a mulher ainda casa virgem, pois se isso não acontecer dificilmente algum homem a quer, tal como acontecia com a nossa cultura há muitos anos atrás. Tome muito cuidado pois para eles as mulheres ocidentais são todas umas p***** onde eles procuram sexo, porque não conseguem com a mulher turca, pelo menos é mais difícil. Eles não dão valor nenhum à mulher ocidental e se você reparar a maior parte deles só falam de sexo, precisamente porque procuram o proibido.

  • Questão de cultura. Lá, a sociedade é mais tradicional e fechada do que a brasileira. Creio que nessa vc se ferrou. A não ser que vc faça uma cirurgia como a Geyse Arruda e Ângela Bismarcki, que costuraram a piriquita de novo. Melhor esquecer o cara porque, não vale a pena! Procure alguém com a cultura mais próxima a nossa!

  • Não é todos mais , algumas pessoas gostam mais de virgens porque para a mulher é uma grande momento , ! Ele quer participar do momento de uma virgem !

Sign In or Register to comment.