Vc é feliz com o seu dia e com as coisas que tem para fazer? ?

Ou é daqueles que nada está bom?

Ou é daqueles que sempre esperam mais?

Update:

Natacha, parabéns pelo "casório" e que vcs sejam muito felizes.

Cadê o convite... rsrsrs?

Comments

  • Oi Lu!!

    Eu normalmente sou uma pessoa feliz. Fico feliz com a minha correria do dia a dia, do trabalho pra casa e de casa pra faculdade. Mas agradeço a Deus por ter um trabalho que gosto e uma faculdade que sempre sonhei.

    Tem dias que acordo meio azeda, como qualquer ser humano, mas logo passa e tudo fica bem de novo.

    Aprendi que na vida a gente deve agradecer sempre por tudo, até pelas coisas ruins, que servem de parâmetro para o resto que vier.

    Claro também que quero mais da vida, mas não espero cair do céu, corro atrás. Algumas eu entrego na mão de Deus, Ele sabe a hora certas das coisas.

    Em resumo, sou uma pessoa feliz e abençoada.

    bjs, querida.

  • Estou numa fase de gdes alegrias, felicidade e

    últimos preparativos p/ meu casamento em

    13 de setembro.

    E tu és feliz? Tens mto a fazer?

  • Sou feliz sim amiga.

    Agradeço muito por ter o que fazer.

    Imagine aquele que quer fazer alguma coisa e não pode!!!!!!!

    ◘

  • Depende, tem dias que sim outros não. Hoje ele está indo bem até agora.

  • ♥ℓυαиαizα♥,

    Olá, Amiga!

    Advogo a busca do "próximo ao ideal":

    o mundo 'próximo do ideal' pra se viver em paz;

    a pessoa 'próxima do ideal' pra viver e envelhecer ao nosso lado;

    o lugar 'próximo do ideal' para viver de bem com a vida;

    a busca do trabalho 'próximo do ideal' de viver fazendo o que se gosta;

    o amigo 'próximo do ideal' pra gente compartilhar as idéias, as conversas, os momentos de alegria e de tristeza também;

    e assim sucessivamente....

    Agindo assim sinto-me por demais FELIZ, tudo sempre está bem (mesmo quando na nossa vontade, no nosso sentir não parece estar) e sempre na esperança de melhorar cada vez mais.

    Bjos e um forte abraço pra você!

  • Sou feliz sim.

    É bom ter coisas para fazer, elas nos impedem de enlouquecer..rs....

    Todos os trabalhos são importantes.

    Beijokas.

  • Sou daqueles que espero mais,é pq estou só estudando e espero arranjar um bom emprego.

    abraço

  • acho que sou daquela que sempre espero mais e por falar nisso estou esperando sua resposta na minha pergunta é muito importante pra mim e te agradeço por respondela.

  • Sim! sou muito feliz com o que tenho e com o que faço.

  • Sou feliz sim, me sinto bem emcompanhia dos meus amigos....apesar dos apesares e das decepções que venho ganhando me sinto bem....

    Por esses dias foram muito bem divertidos, sai com eles e me diverti, sem confusão alguma.....

    Eu encontro eles na escola, todos não mas alguns sim....

    Bem eu sou do tipo daqueles que espera sempre mais coisas mas não incoveniencias e sim surpresas boas...

    Essa minha opinião ok...

    fui

Sign In or Register to comment.