Eu normalmente sou uma pessoa feliz. Fico feliz com a minha correria do dia a dia, do trabalho pra casa e de casa pra faculdade. Mas agradeço a Deus por ter um trabalho que gosto e uma faculdade que sempre sonhei.
Tem dias que acordo meio azeda, como qualquer ser humano, mas logo passa e tudo fica bem de novo.
Aprendi que na vida a gente deve agradecer sempre por tudo, até pelas coisas ruins, que servem de parâmetro para o resto que vier.
Claro também que quero mais da vida, mas não espero cair do céu, corro atrás. Algumas eu entrego na mão de Deus, Ele sabe a hora certas das coisas.
Agindo assim sinto-me por demais FELIZ, tudo sempre está bem (mesmo quando na nossa vontade, no nosso sentir não parece estar) e sempre na esperança de melhorar cada vez mais.
Comments
Oi Lu!!
Eu normalmente sou uma pessoa feliz. Fico feliz com a minha correria do dia a dia, do trabalho pra casa e de casa pra faculdade. Mas agradeço a Deus por ter um trabalho que gosto e uma faculdade que sempre sonhei.
Tem dias que acordo meio azeda, como qualquer ser humano, mas logo passa e tudo fica bem de novo.
Aprendi que na vida a gente deve agradecer sempre por tudo, até pelas coisas ruins, que servem de parâmetro para o resto que vier.
Claro também que quero mais da vida, mas não espero cair do céu, corro atrás. Algumas eu entrego na mão de Deus, Ele sabe a hora certas das coisas.
Em resumo, sou uma pessoa feliz e abençoada.
bjs, querida.
Estou numa fase de gdes alegrias, felicidade e
últimos preparativos p/ meu casamento em
13 de setembro.
E tu és feliz? Tens mto a fazer?
Sou feliz sim amiga.
Agradeço muito por ter o que fazer.
Imagine aquele que quer fazer alguma coisa e não pode!!!!!!!
â
Depende, tem dias que sim outros não. Hoje ele está indo bem até agora.
â¥âÏ Î±Ð¸Î±izαâ¥,
Olá, Amiga!
Advogo a busca do "próximo ao ideal":
o mundo 'próximo do ideal' pra se viver em paz;
a pessoa 'próxima do ideal' pra viver e envelhecer ao nosso lado;
o lugar 'próximo do ideal' para viver de bem com a vida;
a busca do trabalho 'próximo do ideal' de viver fazendo o que se gosta;
o amigo 'próximo do ideal' pra gente compartilhar as idéias, as conversas, os momentos de alegria e de tristeza também;
e assim sucessivamente....
Agindo assim sinto-me por demais FELIZ, tudo sempre está bem (mesmo quando na nossa vontade, no nosso sentir não parece estar) e sempre na esperança de melhorar cada vez mais.
Bjos e um forte abraço pra você!
Sou feliz sim.
à bom ter coisas para fazer, elas nos impedem de enlouquecer..rs....
Todos os trabalhos são importantes.
Beijokas.
Sou daqueles que espero mais,é pq estou só estudando e espero arranjar um bom emprego.
abraço
acho que sou daquela que sempre espero mais e por falar nisso estou esperando sua resposta na minha pergunta é muito importante pra mim e te agradeço por respondela.
Sim! sou muito feliz com o que tenho e com o que faço.
Sou feliz sim, me sinto bem emcompanhia dos meus amigos....apesar dos apesares e das decepções que venho ganhando me sinto bem....
Por esses dias foram muito bem divertidos, sai com eles e me diverti, sem confusão alguma.....
Eu encontro eles na escola, todos não mas alguns sim....
Bem eu sou do tipo daqueles que espera sempre mais coisas mas não incoveniencias e sim surpresas boas...
Essa minha opinião ok...
fui