Em minha região é comum as pessoas?
Relatarem ter visto bolas de fogo no ar,bem próximo ao solo,isso seria consequencia da liberação de algum gás liberado dos materias orgânicos em decomposição ou um efeito sobrenatural?
Eu mesmo já vi,isso,próximo a uma fazenda,durou uns 3 segundos,e a "bola" sumiu.
Por favor,se for pra fazer piadinhas nem responda,eu só estou postando aqui,por que gostaria de obter uma resposta,que talvez vocês aqui tenham sobre o assunto.
Obrigado.
Update:Oeste do estado de São Paulo,isso é comum aparecer na zona rural.
Comments
É chamado popularmente de estrela cadente .
Não acredito em nenhum efeito sobrenatual, são gazes mesmo. Essas luzes que aparecem não são espÃritos e nem fadas madrinhas, é tudo muito natural. Se fosse algo sobrenatural teria mexido com você e você saberia.
Na cidade de minha avó elas são chamadas de Mãe-de-Ouro. Há um artigo sobre mãe-de-ouro na wikipedia. Desconheço se há explicação cientÃfica
Mas que região é esta? Nunca ouvi falar. Acredito que se você esclarecesse melhor, seria muito mais facil de lhe responder
Certamente é efeito de gazes inflamáveis que, em condições climáticas se liberam do chão e em contato com o oxigênio da atmosfera, entram em combustão.
Fenômenos sobrenaturais não ocorrem assim.
Bom fim de semana
Frei Bruno
Em que região mora?
Desculpa eu não entendo muito do assunto, mas concertesa não é espÃritos, na verdade espÃritos não existem saco, eu acho que deve ser algo ambiental.
PARE DE ASSISTIR DIGIMON MEU BROTHER...