errado um garoto de 14 anos namorar mulher de 22 ?

minha namorada tem 22 anos kkk meio bizzaro não ? mas é verdade ela é muito bonita é errado isso? ela pode ser denunciada ? eu ja tive uma relação sexual com ela ........

copiem este link e colem na lá em cima para ver a foto dela

http://lh3.googleusercontent.com/-Vl9m9P-F6vM/AAAA...

Update:

eu acho que ela gosta de mim desde que eu nasci...... porq minha mae disse que quando eu era recem nascido ...... ela gostava de cuidar de mim xD ja nasci sortudo

Comments

  • Errado não é não, mas cuidado pra ninguém denunciá-la, pois ela sendo maior e você de menor pode complicar as coisas pra ela.

    Mas que é difícil de acreditar, é.

    Uma mulher de 42 pode querer namorar um cara de 25, mas uma garota de 22, querer namorar um menino de 14 não é nada comum, mas tem de tudo né, não duvido de nada nessa vida.

    Basicamente é isso, só não podem denunciá-la ok. mas não acho errado o fato do namoro em si.

  • Errado não é..

    Eu quando tinha 14 anos namorava com uma mulher de 38.. isso durou 6 anos.

    Mesmo que denunciem.. nao a nada de errado.. so é errado se ela fizese coisas em voce que voce tive-se medo de falar..

    Aproveita a vida e curte.. se voce ama ela siga em frente..

    Nao existe idade..raça..sexo..religiao..distancia para o amor o importante é ser feliz.

    Boa sorte rapaz

  • é isso ai, cata mesmo

  • ESTOU FAZENDO UMA FORCINHA PRA ACREDITAR NISSO... mais se for verdade vai em frente cara ...ela nem parece ter 22 parece ter uns 16.

  • errado não é mais isso é mais dificil do que ganhar na mega sena na quina e na telesena ao mesmo tempo, sorte assim não existe

  • mentira essa mina da foto tem 18 anos e eu sei quem e

  • pode pegar a vontade

  • nossa ela é muito bonita nem parece que ela tem

    22 anos se vc gosta dela e ela de vc nao tem que ligar pra idade

    a vida é curta entao bora ser feliz!!!!!!!!!

  • Não . se existi amor entre as duas pessoas é isso que importa felicidades pra vcs dois beijos :D

  • Errado não é, desde que seja um namoro saudável.

Sign In or Register to comment.