NÃO SOU PRECONCEITUOSO MAS... FUNK É COISA DE POBRE?
Vamos ser sinceros consigo mesmo, quem alem da classe BAIXA BAIXÍSSIMA ou ve funk? É claro que temos algumas exceções mas a maioria do povinho q curte funk são os POBRES q gostam de digamos... Sensualizar com o q eles chamam de musica. E os cantores de funk cantam MUITO DESAFINADO.
Se concorda comigo sa um Alô ai em BAIXO.
Falow - sem preconceito Ta! > [email protected]
Comments
Qual nada,colega,tem muito filho de rico que curte.
bj--------------
eu penso do mesma forma que vc!
tamo junto!
Funk é estupro mental, portanto é crime.
Por favor neh! Claro que não isso é preconceito seu sim!
Pô, fiquei boladão aê... qualé merrmão? Tá me tiranu? Pobrema tem nada vê co curÃntia não, tá ligá?
Não que seja preconceito... mas concordo com vc, é impossivel ver uma pessoa rica que realmente goste de funk, pra mim funk é musica de noia, drogado e v@d1a...
Mas nao generalizo no fato de ser musica de pobre, porque por ai tem muito pobre que não curte funk, e tbm muito pobre rockeiro...
Eu nao sou rica, detesto funk e digo so pobre mesmo pra ouvir funk --'
pelo menos eu sou pobre mas tenho referencia cultural e adoro o bom e velho rock
Eu não diria que fosse de pobre , mas tenho toda certeza que homens|meninos que gostam de funk são bandidos, e mulheres\meninas que gostam de funk são püutas.
logico que não, eu ja fui em muitos bales funk com meus amigos e sempre a gente ver pessoas bonitas e com muita classe, pelo menos aki e assim ja não sei ai onde vc mora
infelizmente é de pobre, inculto e analfabetos.
Muita gente boa vai aos bailes funks só pra ver as garotas dançando sem calcinhas... rss E depois saem falando... rss