vocês deixam pegarem o seu bebê no colo?

bebê novinho todo mundo pede pra pegar, eu odeio, tenho um com 1 mês só deixei uns parentes pega-lo odiando ainda, fora isso não deixo mais ninguem e você?

Comments

  • Lali, vc realmente esta sendo egóista...

    Que mal pode ter deixar as pessoas segurar seu bebê?

    Eu mesma adoro segurar bebê no meu colo, é tão boaa a sensação... se vc nao gosta tudo bem, mas eu acho realmente bobagem!

    Boa sortee com seu bebê!

  • Com esta atitude voce vai criar um "reizinho" dentro de casa....e depois quando você já não aguentar mais (pois filhos dão trabalho a vida toda)........e quiser sair com o maridão para um jantar......uma viagem..a criança não vai largar do teu pé, pois não vai ser acostumada com outras pessoas..........

    è claro que temos que proteger nossos filhos, mas pense que sempre precisamos de ajuda.....e quando ele for frequentar a escola?? vai estranhar o toque/contato com os outros............pense nisto e larga esta neura............

  • eu deixava alguns tios da minha neném pegar, mas mandava lavar as mãos antes disso, conforme ela foi ficando maiorzinha eu fui relaxando mais, mas vc tá certa, neném muito novinho tem q ter muito cuidado.

  • Se vc tem medo do bebe pegar bactérias vc está errada pois os proprios medicos dizem q as crianças tem q ficar expostas a alguns tipos de bactérias para criarem anticorpos......

    OBS: Ninguem dos seus parentes vão engolir o bebe!

    Tenho uma amiga q a cunhada dela num deixa ninguem pegar sua bebezinha.......e por isso ela é muito bobona..todo lugar diferente q ela vai ela chora ( e esses dias tava estranhando as proprias tias)

  • LALI ,,,vc esta certa,,os medicos atualmente tem dado orientações as mães pra evitar k adultos toquem no bb,(ao menos por 30 dias),,eles são muitos sucetiveis a germes,bacterias(exiga sempre k lavem as mãos antes de pegar no bb,,,,outra coisa ,,,,,as energias do adulto fazem mal aos chacras do bb,,,,e veja bem vc n~é obrigada a deixar pegarem seu filho,,,,deixe k digam k vc é pocessiva coisa e tal,,,se vc n~ quer n~ deixe

  • CORRETÍSSIMA, bebê novinho não deve ser beijado por todo mundo e nem ficar debaixo do "bafo de ninguém", aliás evitar levá-lo à shoppings, mercado, praças, etc. Lugares onde tem muita gente, afinal ele ainda é muito novo, tem pouca imunidade, deve-se preservá-lo até ele ficar mais resistente aos vírus e bactérias das pessoas, e do ar.Eu era assim com os meus 2 filhos, e nunca me arrependi de ser assim, afinal evitei dor de cabeça para mim e doença para o bebê recem nascido.

  • È verdade, todo mundo quer pega um bebezinho no colo, eu não tenho filhos, mas pegar com cuidado eu deixaria, só não iria gostar que ficassem dando beijinhos pois dá alergia na criança.

    responde a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • ate pode deixar os parentes pegar...mais pede para lavar a mao antes..nao tenha vergonha..o filho e seu e vc tem proteger..so nao vale e magoar os vovozinhos que as vezes estao cheios de amor para dar...bjs

  • Eu ainda, não tenho filhos mas se tivesse deixava as pessoas, próximas de mim carregarem ele(a)

  • bobeira, estando limpinho sem bafo d cachaça e xeiro d cigarro, qual problema? EU pelo menos os amigos q tenho que irao me visitar sao tao limpos quanto eu, beijar so mamae e papai pode...

Sign In or Register to comment.