O que eu falo pra ele amanhã?

Bem, amanhã vou encontrar um cara que eu tava ficando há um mês. A gente combinou de conversar pq ele quer me explicar os motivos dele pra gente não ficar mais junto e tal. Na real ele já me adiantou tudo por email, mas nós resolvemos falar pessoalmente tbm.

Eu to muito triste dele não querer mais levar adiante nossa relação. O que será que eu digo pra ele amanhã? Será que só ouço ou devo falar tudo que sinto tbm, que to gostando dele de verdade, que to sofrendo, que gostaria q ele desse uma chance pra nós dois, enfim.

O que eu faço? =/

Comments

• Diga: "td bem, se prefere assim, tenho q respeitar...mas é uma pena, pois eu adoraria continuar ficando com vc"

• OLHA NA MINHA OPINIÃO PASSEI A MESMA SITUAÇAO Q VC SE VC MOSTROU PARA ELEL ESSE TEMPO Q VC TVA JUNTOS Q VC TAVA GOSTANDO DELE E LEL PERCEBEU NAO PRECISA FALAR NADA O Q TAVA SENTINDO ....AGORA SE VC NAO DEMOSTROU NADA E ACHA MELHOR FALAR TUDO PARA ELE O Q TA SENTINDO VAI EM FRENTE QUEM SABE VC SALVA A RELAÇAO ...MAS SE CAZO VC QUERER MOTRAR PARA ELE DE NOVO O QUE VC SENTI POR ELE MESMO ELE SABENDO AMIGA NAO FAZ ISSO VC VAI TAR SE DESVALORIZANDO FICA NA SUA VC SIMPLESMENTE CHEGA E DIGA : SE QUER ASSIM TUDO BEM MAS... SE UM DIA VC QUERER VOLTAR COMIGO PODE SER TARDE DE MAIS PORQUE O MUNDO DA VOLTAS.

• Fala sim, deixa claro seus sentimentos a ele, mas não mostre a ele que vc está desisperada pelo afeto, carinho e amor dele não, apenas fala o que sente, se ele não conrresponder, erga a cabeça e bola pra frente, o mundo da voltas e isso com toda certeza vai fazer você amadurecer, até pq toda queda, no final nos deixa mais forte. É isso ai, não deixa nada te abalar, se não for ele, irá aparecer outras pessoas, outros amores, outro amor.

• Fala sim! aproveita pra dizer todas essas coisas q vc escreveu ai encima! è agora ou nunca né?? boa sorte amanha!

• Querida veja esse video sobre a pessoa certa:

http://www.youtube.com/watch?v=j6C1FAEUP1A

Querido do fundo do coração assista esse videos, são otimos e falam sobre relacionamentos, amizades, amores, casamento e divórcio, tenho certeza de que o que vc procura vai achar nesse video! Independente de sua religião pois o vídeo em nenhum momento toca no assunto religião !

http://direcaoespiritual.blogspot.com/

http://www.youtube.com/results?search_qu%E2%80%A6

Querido consulte seu coração. Somente ele é verdadeiro com vc. Somente ele te dará a resposta... Se tiver duvidas então é porque não esta no caminho correto.

Fique em silêncio e pergunte a Deus e a seu coração ! Só eles e mais ninguem saberão a melhor resposta ! A resposta está dentro de vc mesmo ! Vc sabe qual o melhor caminho só tem que aprender a ouvir e acreditar em seu coração ! E sempre peça ajuda a Deus em tudo ! Isso é pra tudo na vida !

Ah, tem um programa que tenho certeza que vc vai amar assistir chama Direção Espiritual, com Padre Fabio de Melo, na TV Canção Nova ! Sempre tem dicas de relacionamento. É como se o programa falasse exatamente o que precisamos ouvir ! Esse programa é ótimo !!! Indico vc a assistir foi lá que aprendi a ouvir meu coração ! Se quiser procure sobre esse programa e esse padre também na Internet e You Tube ! Vc não vai se arrepender, tenho certeza disso! Vc vai me agradecer para sempre !

Acompanhe o programa 'Direção Espiritual', todas as quartas-feiras, a partir das 22h00.com reprise sàbado 20h e na madrugada de segunda 1h da manhã.

Ah, é bom que todos nós saibamos disso:

Nós temos um anjo bom e um anjo ruim dentro de nós. Comece a dar ouvidos somente ao anjo bom. E nunca fique com sua cabeça vazia, pois cabeça vazia é oficina do diabo! Reze peça a Deus para afastar os maus pensamentos. Faça sempre o sinal da cruz. Peça para Deus te proteger.

E toda vez que vier esses pensamentos tente distrair, cantando ( quem canta os males espanta), rezando, lendo.... etc...

Beijão em seu coração, Boa sorte !

Dica - Procure sempre deixar seu coração em paz, assim é mais fácil para ouvi-lo !

Jesus te ama e eu sua amiga secreta também !

Abrace seus pais hoje bem forte isso também te fará bem, e sempre que puder peça orientação a eles, são os únicos na vida que verdadeiramente te querem bem...

• olha fala o que realmente vc sente por ele pelo menos vai uma tentaativa néh

fica com deus!

• acho que nao deveria nem ir arrume outro... vai se sentir super mau depois dessa conversa por querer mesmo....

• abra seu coração

Sign In or Register to comment.