O que eu falo pra ele amanhã?
Bem, amanhã vou encontrar um cara que eu tava ficando há um mês. A gente combinou de conversar pq ele quer me explicar os motivos dele pra gente não ficar mais junto e tal. Na real ele já me adiantou tudo por email, mas nós resolvemos falar pessoalmente tbm.
Eu to muito triste dele não querer mais levar adiante nossa relação. O que será que eu digo pra ele amanhã? Será que só ouço ou devo falar tudo que sinto tbm, que to gostando dele de verdade, que to sofrendo, que gostaria q ele desse uma chance pra nós dois, enfim.
O que eu faço? =/
Comments
Diga: "td bem, se prefere assim, tenho q respeitar...mas é uma pena, pois eu adoraria continuar ficando com vc"
OLHA NA MINHA OPINIÃO PASSEI A MESMA SITUAÃAO Q VC SE VC MOSTROU PARA ELEL ESSE TEMPO Q VC TVA JUNTOS Q VC TAVA GOSTANDO DELE E LEL PERCEBEU NAO PRECISA FALAR NADA O Q TAVA SENTINDO ....AGORA SE VC NAO DEMOSTROU NADA E ACHA MELHOR FALAR TUDO PARA ELE O Q TA SENTINDO VAI EM FRENTE QUEM SABE VC SALVA A RELAÃAO ...MAS SE CAZO VC QUERER MOTRAR PARA ELE DE NOVO O QUE VC SENTI POR ELE MESMO ELE SABENDO AMIGA NAO FAZ ISSO VC VAI TAR SE DESVALORIZANDO FICA NA SUA VC SIMPLESMENTE CHEGA E DIGA : SE QUER ASSIM TUDO BEM MAS... SE UM DIA VC QUERER VOLTAR COMIGO PODE SER TARDE DE MAIS PORQUE O MUNDO DA VOLTAS.
Fala sim, deixa claro seus sentimentos a ele, mas não mostre a ele que vc está desisperada pelo afeto, carinho e amor dele não, apenas fala o que sente, se ele não conrresponder, erga a cabeça e bola pra frente, o mundo da voltas e isso com toda certeza vai fazer você amadurecer, até pq toda queda, no final nos deixa mais forte. à isso ai, não deixa nada te abalar, se não for ele, irá aparecer outras pessoas, outros amores, outro amor.
Fala sim! aproveita pra dizer todas essas coisas q vc escreveu ai encima! è agora ou nunca né?? boa sorte amanha!
Querida veja esse video sobre a pessoa certa:
http://www.youtube.com/watch?v=j6C1FAEUP1A
Querido do fundo do coração assista esse videos, são otimos e falam sobre relacionamentos, amizades, amores, casamento e divórcio, tenho certeza de que o que vc procura vai achar nesse video! Independente de sua religião pois o vÃdeo em nenhum momento toca no assunto religião !
http://direcaoespiritual.blogspot.com/
http://www.youtube.com/results?search_qu%E2%80%A6
Querido consulte seu coração. Somente ele é verdadeiro com vc. Somente ele te dará a resposta... Se tiver duvidas então é porque não esta no caminho correto.
Fique em silêncio e pergunte a Deus e a seu coração ! Só eles e mais ninguem saberão a melhor resposta ! A resposta está dentro de vc mesmo ! Vc sabe qual o melhor caminho só tem que aprender a ouvir e acreditar em seu coração ! E sempre peça ajuda a Deus em tudo ! Isso é pra tudo na vida !
Ah, tem um programa que tenho certeza que vc vai amar assistir chama Direção Espiritual, com Padre Fabio de Melo, na TV Canção Nova ! Sempre tem dicas de relacionamento. à como se o programa falasse exatamente o que precisamos ouvir ! Esse programa é ótimo !!! Indico vc a assistir foi lá que aprendi a ouvir meu coração ! Se quiser procure sobre esse programa e esse padre também na Internet e You Tube ! Vc não vai se arrepender, tenho certeza disso! Vc vai me agradecer para sempre !
Acompanhe o programa 'Direção Espiritual', todas as quartas-feiras, a partir das 22h00.com reprise sà bado 20h e na madrugada de segunda 1h da manhã.
Ah, é bom que todos nós saibamos disso:
Nós temos um anjo bom e um anjo ruim dentro de nós. Comece a dar ouvidos somente ao anjo bom. E nunca fique com sua cabeça vazia, pois cabeça vazia é oficina do diabo! Reze peça a Deus para afastar os maus pensamentos. Faça sempre o sinal da cruz. Peça para Deus te proteger.
E toda vez que vier esses pensamentos tente distrair, cantando ( quem canta os males espanta), rezando, lendo.... etc...
Beijão em seu coração, Boa sorte !
Dica - Procure sempre deixar seu coração em paz, assim é mais fácil para ouvi-lo !
Jesus te ama e eu sua amiga secreta também !
Abrace seus pais hoje bem forte isso também te fará bem, e sempre que puder peça orientação a eles, são os únicos na vida que verdadeiramente te querem bem...
olha fala o que realmente vc sente por ele pelo menos vai uma tentaativa néh
fica com deus!
acho que nao deveria nem ir arrume outro... vai se sentir super mau depois dessa conversa por querer mesmo....
abra seu coração