sugestões de filme de drama ou suspense?

afim de assistir um otimo filme com a minha prima agora rs :)

Comments

  • - A procura da Felicidade (drama)

    - A prova de Fogo (drama)

    - A espera de um milagre (drama)

    - A troca (drama)

    - O menino do pijama listrado (drama)

    - Quem quer ser um milionário ?(drama)

    - Caso 39 (suspense)

    - A janela secreta (suspense)

    - Dragão vermelho

    - Plano de voo (suspense)

    Bjussss

  • Perfume de mulher

    A vida é bela

    Fonte da vida

    A cor purpura

    Sociedade dos poetas mortos

    Um dia para relembrar

    Amores brutos

    Babel

    Sete anos no Tibet

  • O mistério das duas irmãs

  • Se vc quer um filme de drama, vou sugerir um filme que eu acho muito bom que eu vi há anos atrás, mas não acho para baixar dublado só legendado. É o filme Selena estrelado por Jennifer Lopez. Conta a história real de uma cantora de muito sucesso no México, mas tem sua carreira interrompida de forma trágica, assassinada pela presidente de seu fã clube. Eu recomendo esse filme, gosto muito dele, pois é uma história muito bonita, mas com final triste e tem muita gente querendo baixá-lo também, mas é difícil achar dublado. :/

    SINOPSE: Selena Quintanilla (Jennifer Lopez) é uma jovem de origem hispânica que se tornou a mais popular cantora latina de todos os tempos, pouco após completar 20 anos. Ela consegue atingir o topo das paradas musicais americanas, ganhando dois discos de ouro e um de platina e conquistando um mercado até então dominado por homens. Se transformou na Rainha da Cumbia. Com o sucesso, fama, dinheiro, vieram também os perigos que cercam o mundo das celebridades e a idolatria a que elas se expõe; aos 23 anos, Selena foi assassinada com um tiro nas costas por Yolanda Saldívar, presidente de seu fã-clube e administradora de suas boutiques de roupa. Yolanda tinha uma verdadeira obsessão por Selena e ao mesmo tempo desviava dinheiro do fã-clube e das boutiques. Foi condenada a prisão perpétua. Estrelado também por Edward James Olmos, tem 128 minutos de duração.

  • SUSPENSE:

    Agua Negra

    Jogos Mortais

    DRAMA:

    Diario de motocicleta

    Grandes Esperanças

Sign In or Register to comment.