porque meu pênis não cresce mais?

Tenho 15 anos e meu pênis tem 15,5cm. Mas quando eu tinha 13 anos já tinha esse tamanho. então não está crescendo. Não me lembro bem da medida naquela época (2 anos atrás) mas me lembro que coloquei uma camisinha e hj em dia quando coloco uma camisinha vejo ela do mesmo jeito no pênis. Ou é impressão minha?

NÃO quero respostas do tipo: tamanho não importa, ta bom assim, ta acima da média, propagandas de aumento peniano, etc. Até pq isso aí ja sei tanto que respondo para os outros. só quero saber pq meu penis ta do mesmo tamanho?

Comments

• Acredito que seja impressão sua, porque é normal o pênis crescer dos 13 aos 15 anos, então provavelmente cresceu, mas você não notou esse crescimento!!!

E se não cresceu, ainda vai crescer!!!

• ainda tem a chance de ele crescer mais !!! penis cresce até os 19 20 anos , dont worry -

• Já chegou no tamanho certo, por isso não ta mais crescendo. Se você acha que pode crescer mais e ilusão, a media brasileira e de 16 cm mais que isso só com cirurgia

• - porque nao cresce mais ---- porque o tempo de crescimento é limitado - , posso responder pelo que me aconteceu - ele cresceu durante o periodo desde 14 anos e dois meses até 15 anos e um mes, e estacionou na medida de sempre - o periodo de crescimento foi durante onze meses, - quem cresce sem parar é crocodiliano, jacare, dinossauro,e tc - o pin t o tem crescimento durante curto periodo 0 - minha opiniao -

• Quando nós homens chegamos a uma certa idade, ele para de crescer. O seu provavelmente já atingiu o tamanho ideal, creio que ele não cresce mais.

• Relaxe, man. Todo o seu corpo está em fase de crescimento, inclusive seu pênis. E não se preocupe porque está do tamanho que elas aceitam. Dos extremos, muito grandes ou muito pequenos que elas não gostam.

• Nada de desespero! Tenho 16 anos! Com 12 anos medi e ele media aproximadamente uns 15. E atualmente tenho 16 e ele tem 22cm, pode variar de acordo com seus hormônios. Paciência!

• pare de entrar no redtube

Sign In or Register to comment.