O que vc faria se estivesse num onibus com seu namorado e derrepente ele ficasse de barraca armada?

tipo assim, vc ta no onibus sentado no banco ao lado do seu namorado, e do nada vc olha e ele ta de barraca armada, o que vc faria?

Comments

• - "Toma amor minha mochila!"

"Pra que?"

"Pra esconder essa pouca vergonha seu tarado!!!"

• Eu não tenho não né, mas mudando de assunto, eu sento do lado de uns tesudos as vezes e eu fico de barraca armada, e quando encostam a perna em mim quando o Ônibus vira é **** dimais...

• Putz que coisa ,acho que como disseram acima ,eu daria minha mochila pra ninguém reparar na 'coisa' e ia torcer pra chegar logo em casa ,lógico (66'

• Dê a MR pro Leandro já! kkkkkkkkkkkkkk Provavelmente eu tbm ficaria excitado :D

• kkk , a resposta do Leandro foi a melhor!!! kkk.

bem,eu ia começar a rir e depois...dar gargalhadas.ai ele me perguntaria e eu falaria no ouvido dele que o piu piu dele ta procurando comida.e tentaria ajudar de alguma forma a esconder.

• Se não tivesse ninguém olhando eu daria um beijinho no pescoço dele e passaria a mão com vontade mesmo.

• Acho que iria rir, não ia conseguir ficar sério nisso não...

Mas pediria pra ele mudar a posição que estivesse sentando pra evitar um constrangimente maior... até mesmo pra ele..kkk

• ficaria de baraca armada tbm kkk adoro

• Hum... diria: "Temos que resolver essa situação agora mesmo. :D"

Brincadeira. Mas eu iria perguntar-lhe primeiro em quem ele andavas a pensar, se ele demorasse 3 segundos pra responder eu ia bater nele primeiro. Caso contrário daria algo pra ele cobrir o acidente.

• que situação uasyhauyssauyh.

eu iria cutucar ele e dar alguma coisa pra ele se cobrir, nem que fosse pra tirar minha blusa.

Sign In or Register to comment.