O que vc faria se estivesse num onibus com seu namorado e derrepente ele ficasse de barraca armada?
tipo assim, vc ta no onibus sentado no banco ao lado do seu namorado, e do nada vc olha e ele ta de barraca armada, o que vc faria?
tipo assim, vc ta no onibus sentado no banco ao lado do seu namorado, e do nada vc olha e ele ta de barraca armada, o que vc faria?
Comments
- "Toma amor minha mochila!"
"Pra que?"
"Pra esconder essa pouca vergonha seu tarado!!!"
Eu não tenho não né, mas mudando de assunto, eu sento do lado de uns tesudos as vezes e eu fico de barraca armada, e quando encostam a perna em mim quando o Ônibus vira é **** dimais...
Putz que coisa ,acho que como disseram acima ,eu daria minha mochila pra ninguém reparar na 'coisa' e ia torcer pra chegar logo em casa ,lógico (66'
Dê a MR pro Leandro já! kkkkkkkkkkkkkk Provavelmente eu tbm ficaria excitado
kkk , a resposta do Leandro foi a melhor!!! kkk.
bem,eu ia começar a rir e depois...dar gargalhadas.ai ele me perguntaria e eu falaria no ouvido dele que o piu piu dele ta procurando comida.e tentaria ajudar de alguma forma a esconder.
Se não tivesse ninguém olhando eu daria um beijinho no pescoço dele e passaria a mão com vontade mesmo.
Acho que iria rir, não ia conseguir ficar sério nisso não...
Mas pediria pra ele mudar a posição que estivesse sentando pra evitar um constrangimente maior... até mesmo pra ele..kkk
ficaria de baraca armada tbm kkk adoro
Hum... diria: "Temos que resolver essa situação agora mesmo. "
Brincadeira. Mas eu iria perguntar-lhe primeiro em quem ele andavas a pensar, se ele demorasse 3 segundos pra responder eu ia bater nele primeiro. Caso contrário daria algo pra ele cobrir o acidente.
que situação uasyhauyssauyh.
eu iria cutucar ele e dar alguma coisa pra ele se cobrir, nem que fosse pra tirar minha blusa.