NÃO SOU EVANGÉLICO, QUAL A VANTAGEM DE SER E VANTAGEM DE NÃO SER ?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • melhor nao swer evangelico e acreditar em deus e nao ter religiao, do que ser um fanatico louco e chato.

  • A vantagem é que vc vai conhecer mais a Deuse ficar perto dEle.

    E a desvantagem é que vão te odiar tanto que podem até quererem te dar um TIRO na cara!

  • não é questão de vantagem e de desvantagem!!!!

    é questão de amor!!!

    sai limbo ??????????

  • na verdade a vantagem não é ser evangélico ou não ser a vantagem é servi a Cristo

    João ( I ) 5,10-12

    Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê, mentiroso o fez; porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.-

    E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.

    Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

    Deuteronômio 28:1-14

    Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra;

    e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus:

    Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.

    Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

    Bendito o teu cesto, e a tua amassadeira.

    Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saíres.

    O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos rugirão da tua presença.

    O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.

    O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te jurou, se guardares os mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos.

    Assim todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor, e terão temor de ti.

    E o Senhor te fará prosperar grandemente no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais te dar.

    O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.

    E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir,

    não te desviando de nenhuma das palavras que eu hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, e não andando após outros deuses, para os servires.

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ( João 3:16 ) .

    se vc servi a Cristo eu tenho certeza que não vai se arrepender seu mandamento é amar a Deus acima de tudo e amar o próximo como a ti mesmo

    espero que vc se converta que Deus te abençoe em nome de Jesus

  • Desculpe, mas essa pergunta chega a ser até ignorante. Querido, Jesus.. Deus.. tinha alguma religião? NÃO! Religião é algo criado pelo HOMEM, não por Deus ou Jesus...o que importa não é você ter uma religião, não é a religião que vai te salvar do "inferno" como as religiões dizem, que na verdade não existe INFERNO nem capeta rs... mas o que importa é você ter Deus no teu coração, fazer o bem.. SER uma pessoa do bem... SOMENTE.

  • a única coisa q qualquer religiao pode te dar

    sao falsas esperanças

  • Olá amigo.

    Não existe vantagem em nenhuma religião.

    Imagine uma religião como uma faculdade, lá você aprende a palavra de Deus, mas são SUAS ATITUDES que fará a diferença.

    Sou evangélica, já fui católica, deixei de ser católica por vários motivos:

    Não sentia a presença de Deus

    As pessoas na igreja católica não adoram a Deus com fogo

    A igreja católica me dava sono

    A igreja católica faz a gente repetir as coisas e não me ensinava a aplicar a palavra no dia a dia

    A igreja católica não me incentivava a abrir a bíblia

    A igreja católica tem vários costumes criados pela religião e sem nenhuma ligação com a bíblia

    Não existe religião certa, existe aquela que te faz sentir bem, que te ensina.

  • tem vantagem?? nao sabia!!

Sign In or Register to comment.