Um sentimento que já passou , pode voltar ?
gostei muito , de verdade mesmo de uma pessoa , e sei que ela gostou de mim de verdade , pois dava para ver só no olhar mais tudo acabou muito rapído e hoje estava vendo o meu E-mail do orkut , e estava tudo lá , os depoimentos que essa pessoa me mandava eu lembrei de tudo , mais sei que ela não sente mais nada , isso é Obvio , pois nem tenho mais amizade com ele . =/ e não quero passar por isso de novo , será que ele lembra de mim ? =/
Update:( ele era ou ainda é , muito 'galinha' )
Comments
Passo pela mesma situação que você. Pode até ser que ele ainda lembre de você, mas não vá criar falsas esperanças quanto a você e ele ficarem juntos novamente. Talvez no futuro vocês fiquem juntos e tals(tomara que aconteça isso c/ nos duas viw) E quanto ele ser galinha, ñ deixe issu interferir no que vocÊ sente por ele tah bom! bjins, espero ter ajudado flor *-*
Claro que pode, na verdade ele nunca acaba apenas fica escondidinho....e em um hora ou outra ele aparece....
*.*â¥beijinhos........ *.*â¥
Responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
*.*â¥obrigadinha........ *.*â¥
lembra sim porque lembro da minhas ex.
TOMARA QUE VOLTE , DESEJO QUE MEU EX ME AME DE NOVO E DE NOVO?
claro q sim
Depende se não houve nenhuma espécie de ofensa ou traição, pode sim......a não ser que o amor tenha se desgastado, aà não tem jeito de voltar não......
bjos
pode voltar sim
acho q ele ainda lembra e d gostar um poko
mas como vc mesma falou ele era ou ainda é mt galinha então ja arrumou pessoas e situações que o afastaram da vibração d antes
ele dv lembrar d vc mas tipo, dv achar q é melhor estar solteiro por prezar a liberdade
não entra nessa energia para ñ sofrer d novo
td q passamos na vida nos serve como aprimoramento para melhorarmos e amadurecermos nas futuras situações parecidas
bjus
A lembra! uma vez que ele te amou jamis te esquecerá!