Se pudesse, o que você iria querer agora?
Queria estar bem perto...em cima literalmente..ouvindo..olhando e...
bjim Pipoquinha
Transformaria uma pessoa q amo, precisa de ajuda mas não aceita ajuda. Uma pena. bjs
Coisa simples! Que minhas perguntas excluidas aparecessem novamente em meu nick! Amiga!
Parece resposta de miss, mas eu desejaria o mundo ideal: sem doenças, sem morte, sem envelhecimento, sem violência, é pedir muito ? Beijos.
à segredo de cafição... Aauhaauahauahauahauaha!!!
Beijussssssss
ha , tem tantas coisas que eu gostaria agora , mas o principal é estar um pouco melhor comigo mesma...to tao pra baixo hoje..... espero que a tarde essa sensaçao passe...
bjs lindaâ¥
Nem todo desejo é belo nem toda realidade é desejável.
A única coisa que quero agora em relação ao que perguntou é continuar sendo capaz de superar qualquer realidade que se me apresente no curso da minha existência.
Tudo de bom!
PSol
Queria fazer "plim plim" e deixar resolvido algum de meus probleminhas.
Beijocas
com certeza, seria bom demais principalmente um desejo de amor.
Mamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora você sabe que sou eu, ai que burra...hahhahahaha eu queria ir pra porto alegre, agora!
Comments
Queria estar bem perto...em cima literalmente..ouvindo..olhando e...
bjim Pipoquinha
Transformaria uma pessoa q amo, precisa de ajuda mas não aceita ajuda. Uma pena. bjs
Coisa simples! Que minhas perguntas excluidas aparecessem novamente em meu nick! Amiga!
Parece resposta de miss, mas eu desejaria o mundo ideal: sem doenças, sem morte, sem envelhecimento, sem violência, é pedir muito ? Beijos.
à segredo de cafição... Aauhaauahauahauahauaha!!!
Beijussssssss
ha , tem tantas coisas que eu gostaria agora , mas o principal é estar um pouco melhor comigo mesma...to tao pra baixo hoje..... espero que a tarde essa sensaçao passe...
bjs lindaâ¥
Nem todo desejo é belo nem toda realidade é desejável.
A única coisa que quero agora em relação ao que perguntou é continuar sendo capaz de superar qualquer realidade que se me apresente no curso da minha existência.
Tudo de bom!
PSol
Queria fazer "plim plim" e deixar resolvido algum de meus probleminhas.
Beijocas
com certeza, seria bom demais principalmente um desejo de amor.
Mamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora você sabe que sou eu, ai que burra...hahhahahaha eu queria ir pra porto alegre, agora!