Garotas,Preciso de concelhos para arrumar uma namorada?

Serio, tenho 18 anos e nunca namorei, ficar não e um problema pois recebi propostas de ficadas de garotas, mais isso não me interessa pois quero um amor de verdade, alguem q eu ame de verdade de todo meu coração, mais essa pessoa ainda não apareceu, sera q tem algo errado comigo? Garotas me deem umas dicas...

Comments

• Primeiro você tem que ficar, se gostar pode ficar de novo e de novo, se começar a gostar dela e ela gostar de você, vocês podem namorar.

• Olha eu passei por uma situaçao parecidaa... Eu tbm queriamto namorar e nao gostava de ficar com um e com outro, mas eu acho q esse deve ser seu começo... Vc deve começar ficando com as garotas q c elas sentirem algo muito forte por ti elas vao acabar tendo um relacionamento sério... Meu atual namorado era um cabeça dura, dizia q namorar era pra loucos e q ele na iria perder tempo na vida com isso, mas eu comecei ficando com ele e consegui amolecer aquele coraçaozinho q agora é só meu (sem falar q ele ta louco pro dia do casamento chegar)... Comece ficando com as gurias e falando dos seus interesses, quem sabe alguma delas tenha o mesmo objetivo q vc mas nao fale... Só vai saber tentandoo...

Espero ter ajudado...

Boa sortee....

• Calma, não é assim...

Você acha que é assim, só desejar uma namorada, que já vai aparecer o amor da sua vida?

Antes a gente tem que quebrar a cara pra aprender a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado,

Só ai a gente começa a perceber o mundo a nossa volta e ai a gente nota quem realmente nos ama.

Não há nada de errado em conhecer o amor da nossa vida um pouco mais tarde.

De um jeito ou de outro ele virá, e tomara q você o enchergue quando ele chegar...

Me admira você procurar o amor da sua vida com 18 anos, achei que esse mundo estava perdido

(tipo hoje em dia os caras só querem ficar)

Espero ter te ajudado!

• garoto nao a nada de errado com voce.eu tambem passo por isso, acontece que ainda nao estar na hora e so de pensar dessa forma voce ja mostra que e sim merecedor de uma pessoa muito especial

• Não se preocupe por que ela vai aparecer,e você vai ser muito feliz,seja mais ousado

#ficaadica

responde a minha pergunta por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• acho que não tem nada de errado com você ...

alias, talvez não tenha chegado a pessoa certa... eu estou na mesmo situação quase ... tenho 17 e nunca namorei .

Sign In or Register to comment.