rolamento dianteiro do gol estourado?

o rolamento do meu carro das rodas dianteiras esta roncando muito.

eu pretendo colocar de uma marca boa, qual a melhor marca? e quanto fica em media a mão de obra para troca-las ? se eu conseguir tirar com e levar para os cara sacar o rolamento, eu consigo fazer em casa ?

Comments

• Retire, filme e poste. Estou pagando para ver. E salve-se quem puder.

• Tira o telescópico e leva em algum lugar que tenha prensa hidráulica. Saca o velho e pôe o novo. Vai o dia todo pra fazer nas duas rodas. Dá pra fazer em casa , sim, se vc tiver as ferramentas pra tirar a telescópica, mas pra sacar o rolamento o melhor é na prensa. Rolamento bom é só chegar na loja de peças e falar pro balconista que vc quer 1ª linha (ngk, tinken, skf, ina, fag) é só olhar a caixa e ver se não é chinês , escrito made PRC (Popular Republic China)

• Vc vai precisar sacar o telescópio e teria que possuir de ferramentas 2 treze para o pivô ou soltar-lo na bandeja com uma 17 ou 19(se o gol for moderno ) uma boca 30 com cabo de força para soltar a ponteira, uma marreta e uma alavanca para soltar o terminal de direção, soltar as pastilhas e tirar o disco de freio, depois que soltar tudo tem que abaixar a bandeja e tirar o telescópio...O rolamento pode ser INA. e precisa de prensa pra saca lo, sacou!

• SKF ou INA, nem faça a troca sem ferramentas adequadas. Risco de morte.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.