É difícil controlar sentimentos?

Quanto mais a gente os nega, mais fortes eles se tornam?

Comments

  • é sim... por serem involuntários e ai percebe-se o quanto são fortes por permanecerem .

    negar é bem complicado eu digo que não me engano mas tento conter... e olha que as vezes não consigo e me empolgo, quando fico assim deslumbrada e ai ponho para fora ao menos aqui no yahoo.

    e se baterem na porta o que tento adormecer acordará justamente porque não consigo negar, principalmente amor. Jamais deixaria a minha felicidade ir embora, se esta bater na porta eu apanho na hora sem rodeios.

  • Negar é pior, pois eles vem com bastante intensidade.

  • Negar já é predisposição do negativo, viva intensamente os seus sentimentos nela mesma e deixe transcender.

  • Sentimentos devem ser administrados à medida que forem surgindo...... não tem outro caminho....

  • Olá Sir Hamelin

    Difícil é não ter sentimentos para ser controlados. Porque a falta deles deixa vazios e indiferenças.

  • Muito difícil, eles realmente se tornam mais fortes

    tipo eu apaixonada por uma pessoa ai, quando eu me dei conta eu ficava falando ''para com isso, vc não gosta dessa pessoa'' e do que adiantou? hoje eu to junto com ela e penso que eu não devia ter tentado controlar e nem negar nada porque não tem geito mesmo rs'

    Kisses

  • Realmente é bem complicado controlar os sentimentos e nega-lo é a mesma coisa que estar se enganando, que pra nós não funciona muito, pois o sentimento tende a ficar mais possessivo! Boa Noite ;)

  • Sim...

    É engraçado, quando nos apaixonamos, nós pensamos: " Mas, poxa! Por quê isto tinha de acontecer comigo?! " E ficamos tagarelando sozinhos, se questionando e quanto mais prometemos á nós mesmos parar de amar tal pessoa, é só ele(a) aparecer em nossa frente que nossos sentimentos vem á tona, promessas são descumpridas, vergonha, timidez chega junto e aí... já se sabe, quer sair de lá correndo!

    Acho tudo isso muito engraçado, mas quando realmente acontece comigo, ai, ai... Tento sair deste " labirinto" digamos assim...

    :D

    Beijos!

  • Eu acredito que um sentimento pode desaparecer quando você percebe que esse sentimento é em vão;quando lhe provam que aquilo que sente por alguém é em vão,quando aquilo que você gosta não vai te levar a nada.

    Ela tam bem pode desaparecer quando você encontra um sentimento ainda mais forte,em outra coisa,seja pior seja melhor,algo que você percebe valer mais a pena,muito mais que o que você sentia por outra coisa.

  • Negar não é a solução. A solução é conhecê-los e saber como lidar com eles, muitas vezes alguns sentimentos precisam ser confrontados, outros evitados até um determinado momento que a gente se sinta seguro para deixá-los falar. Mas de uma forma geral sentimentos sempre são complicados.

Sign In or Register to comment.