formula 1 em Montreal.
Olá ,
Hamilton é o melhor e é o pole , vai ser difícil alguém ultrapassa-lo.
Hug&Rock
eu tenho plena certeza que ele não vai ganhar e também vai ser desclassificado..... pooooooo será que vc vai perceber que eu dei a resposta depois da corrida?
não, a corrida terminou e infelizmente ele foi desclassificado e voltou para última posição
Para ele ganhar, só pode ser chegando em primeiro lugar.
Por mim continua na 5ª posição.
Se baixar o espÃrito de Senna, ele vai sai rasgando na largada e emparelhando com Alonso.
Mas estou torcendo para Hamilton, ao menos nessa corrida pelo desprezo do Alonso ao seu colega de equipe.
SD
Socrates ,eu estou cruzando os dedinhos para que ele ganhe. Vou torcer
Com certeza Felipe Massa!•
Um pouco dificil,! Ele teve um treino regular , porém muito atras dos seus concorrentes, mais quem conhece o GP do Canadá sabe, quele murrinho, é pra uem tem habilidade, vamos torcer!
Tem tudo para ganhar só não ganha se não quiser
Comments
Olá ,
Hamilton é o melhor e é o pole , vai ser difícil alguém ultrapassa-lo.
Hug&Rock
eu tenho plena certeza que ele não vai ganhar e também vai ser desclassificado..... pooooooo será que vc vai perceber que eu dei a resposta depois da corrida?
não, a corrida terminou e infelizmente ele foi desclassificado e voltou para última posição
Para ele ganhar, só pode ser chegando em primeiro lugar.
Por mim continua na 5ª posição.
Se baixar o espÃrito de Senna, ele vai sai rasgando na largada e emparelhando com Alonso.
Mas estou torcendo para Hamilton, ao menos nessa corrida pelo desprezo do Alonso ao seu colega de equipe.
SD
Socrates ,eu estou cruzando os dedinhos para que ele ganhe. Vou torcer
Com certeza Felipe Massa!•
Um pouco dificil,! Ele teve um treino regular , porém muito atras dos seus concorrentes, mais quem conhece o GP do Canadá sabe, quele murrinho, é pra uem tem habilidade, vamos torcer!
Tem tudo para ganhar só não ganha se não quiser