Gamers... me respondam qual a diferença entre um survival horror e um jogo de ação?

E também sobre esse survival action...

Eu gostaria de saber as semelhanças e diferenças entre um survival horror e um jogo de ação...

Pois eu li vários comentários sobre Resident Evil ser um survival horror até o 3 e do 4 em diante ser ação...

E também se possível de exemplos de games survival e ação sem conta que gostaria de um recomendação de jogos de xbox 360...

Comments

• Ação não precisa ser necessariamente de tiro, God of War é pura ação, o que determina se é ação é a jogabilidade e se trata de um jogo muito ativo onde você constantemente está derrubando inimigos seja com armas de fogo, branca ou magia. Survival horror significa sobrevivência e terror logo trata-se de um gênero onde você precisa sobreviver a acontecimentos bizarros e assustadores, são jogos mais focados em te envolver numa atmosfera sinistra, ambientes escuros e inimigos sombrios, sustos e escuridão costumam fazer parte desse estilo.

Os três primeiros Resident Evil eram de survival horror, o quarto survival action mas os dois últimos já se tornaram ação mesmo, a campanha do Chris no RE 6 é pura ação.

Tem muito tempo que não jogo vídeo game e estou meio desatualizado quanto aos lançamentos, olha sei que Gears of War é excelente e de ação, Silent Hill é ótimo e de terror e de ação com terror vai de Resident Evil 6 mesmo. Abraço!!!!

• Jogos de açao vc sempre estará em combate em qualquer lugar q vc for vc vai achar um pouco de açao

Jogos de horror( meus favoritos kkk) vc sempre estara em alguma situacao tensa em q vc acha q a qualquer momento algum bicho vai te dar um susto ...resumindo os jogos de horror sao sempre bem tensos e vc quase sempre estara explorando sozinho algum lugar em q vc tomara um belo dum susto kkk

Jogos de ação medal of honor black ops 1 ou2 , halo, resident evil 5 e 6, gears of war etc...

Jogos de horror tem o fear, dead rising, alan wake e tb o twd survival instinct( mts fikam dizendo q esse jogo é chato por causa dos graficos e bla bla bla mas tem horas q vc tem q explorar algum lugar escuro e do nada um zumbi te da um susto)

• jogo de ação é mais amplo, pode ser de luta, de tiro ,etc

survival horror é de terror mesmo, onde tem de sobreviver.

• Survival Horror , é aquele tipo de jogo , que você sempre esta em apuros , tem que pensar rápido ...

Como você deu exemplo do Resident Evil 3 , a todo momento , você fica meio que desesperado , olhando pra frente e pra trás , nesse caso , você esta tenta a sobrevivência , no meio do caos ... Isso é um Survival Horror .

Jogos de ação , são como God of War , até GTA pode ser considerado um jogo de ação ...

Um exemplo de Survival Horror , é o novo The Last of the US ( infelizmente , não esta disponivel para o xbox 360 )

• Ola,a diferencia entre um jogo survival e açao é que o jogo survival é focado em sustos e tensao como musicas tensas ou silencio do nada, lugares escuros como o dead space 1 e 2. ja açao é focado em tiros onde vc mata o que vc ver com barulhos fortes e muita luz como o call of duty ou gears of war. espero ter ajudado

• survival horror são os jogos focados em terro tipo resident evil 1,2,3 e forbidem sirem (acho que é assim a escrita) e os de ação como o nome já diz foca na ação tipo call of durty entre outros (lembrando que call of durty é um jogo de ação estilo fps = a jogos que só aparecem a arma)

• Um jogo de ação geralmente é de tiro em primeira pessoa, ou em terceira pessoa, com ação frenética, bastando somente atirar e atirar sem pensar em nada...

Já no survival horror há enigmas, cenas tensas, você tem que saber quando atirar, pois a munição é escassa, etc.

Sign In or Register to comment.