Após sete meses estou voltando, alguém sentiu a minha falta?

Estive meio adoentado, mas estou me recuperando e aqui estou para responder aquilo que souber e perguntar aquilo que não souber...

Update:

Só fiz essa pergunta porque ouvi dizer que o ambiente do Y!R estava muito hostil. Não concordo, pois ninguém pode dar aquilo que não possui, principalmente educação. Ainda bem que a maioria nova no pedaço estão respondendo como verdadeiros amigos...

Comments

  • Amore mio vc sabe quão alegre eu fico com o seu retorno

    Eu tbm estou vindo pouco pois estou em repouso médico

    mas te esquecer jamais

    bj more mio ♥

  • Amigo seja bem vindo, estou feliz por sua recuperação, tenha cuidado com a saúde, pois e nosso melhor bem! Procure levar tudo aqui na sportiva.

    Beijos sabor algodão doce!

  • Seja re-benvindo meu querido e espero de coração que seu restabelecimento tenha sido total.

    ... beijão no ♥.

  • Sei que você é gente boa , não tivemos muito contato na comuna , como os usuários mudam muito de nick fica difícil saber se a pessoa esta ou não na comuna, não vou mentir dizendo que senti falta , mas me lembro de você, com certeza pessoas mais chegadas devem ter sentido sim

    Seja bem vindo

    bjão baby

  • Prazer, sou Scarlet, espero que logo se recupere e seja bem-vindo.

  • Olá seja bem vindo e todo nosso carinho!

    Um beijo e boa terça pra você!

    Jo

  • Nao posso dizer que senti pois ate entao desconhecia sua existencia, mas BEM VINDO AO CIRCO OU MELHOR AO Y!R.

  • Olá,

    Bem vindo!

    Welcome!

    Bienvenue !

    Welkom!

    Willkommen!

    Benvenuto!

    Uποδοχή!

    Abraços do Conselheiro!

  • Terei prazer em te conhecer melhor.

    Se quiser desabafar, conte comigo.

    "O importante não é o momento em que conhecemos as pessoas, e sim, o momento em que elas passam a ser importantes para nós."

  • Eu não estava aqui a sete meses atras, então não te conheci, mas quero desejar boas vindas ou melhor bom retormo.

Sign In or Register to comment.