Religião e Espiritualidade - Eu Sou Um Irreligionário?

Eu não sou seguidor de nenhuma religião, para mim isso é uma simples ilusão criada por nós seres humanos, também não acredito em boa parte das palavras que está escrita na bíblia, simplesmente sou fiel a meu criador, seja lá quem for ele (s).

Obs: Acho que meu destino era ser Ateu, acho que só não sou 1 porque já presenciei e vi a presença de espirito na minha casa, sei que não sou maluco porque tenho testemunhas que viram a mesma coisa que eu, então não sou seguidor de religião nenhuma...

Se realmente existe esse temido ''inferno'' será que eu vou queimar nele por não crer em nenhuma religião ou isso não tem nada a ver?

Sua opinião sobre pessoas que não é seguidora de nenhuma religião.

Comments

  • Você deveria ser um buscador, não segue nenhuma religião, más busca o conhecimento.

    Eu mesmo nem sei mais o que sou, eu aceito o espiritismo, a seichonoiê, o budismo e o ateísmo, tudo junto.

    Não posso dizer sou ateu, já que creio na espiritualidade e em Deus, más não vejo Deus como muitos, ele é uma energia pra mim, está em toda parte, somos partículas dele e ele pra mim, faz parte da lei de atração.

    Não sei mais se digo sou espírita, pois estou começando a duvidar da existência de Jesus, esse pode muito bem ter sido inventado, ser apenas plágio de Hórus ou Mitra, ou ser como Mitra, mais um plágio de Hórus. O espiritismo também, deveria aderir em seu meio, a projeção astral sugerida por Valdo Vieira, más não deram muita bola ao homem, este acabou abandonando o espiritismo que se recusou a se atualizar.

    Budismo, respeito muito, más não concordo com o excesso de inércia deles, não deveriam ficar só na pobreza, deveriam buscar evolução material através do estudo e do trabalho sem necessariamente se apegar as riquezas, estando sempre dispostos a viver sem elas se não tiver geito.

    Seichonoiê, parece o budismo mais evoluído e um cristianismo mais sensato, más deveriam se aprofundar mais no estudo bíblico com o espiritismo, ficam devendo muito na hora que tentam interpretar a bíblia.

    Bom, é isso.

  • Aprenda o que é a biblia, a religiao, entre outras coisas lendo esse livro:

    http://www.4shared.com/rar/OqaoCTlA/Aprendendo_a_C...

  • Olá irmão! Eu sou brasileiro, e por tudo que existe. Nem o céu, nem a terra. Eu tenho Deus como tudo. Muitos morreram no pavilhão nove. Falta de sorte, apavorou o pavilhão inteiro, pânico medo, e cacetete e tiro invasão de inimigo, apavorou o pavilhão inteiro, pânico medo etc. Isto DRR. Ou Consciência humana. Com armas de fogo ou bombas, e sem Deus somos apenas vingadores.~¥~

  • Olha se não aceitar o Senhor Jesus, vai sim...

    E diz que o calor do inferno é 7 vezes maior do que temos na terra...

    E outra o inferno é tão ruim que nem o Diabo que ficar sozinho queimando nele, está em busca de almas para queimar no fogo do inferno com ele.

    Deus abençoe

  • Irreligionário ????

    Hum, estranho essa palavra, cê inventou foi?

    Mais e aí o pq vc está falando isso?

    O.o

Sign In or Register to comment.