MULHERES vcs sentem prazer quando o cara go.za no seu rosto? Homens oq vcs tem a dizer?

Meu namorado sempre fala q quer gozar no meu rosto, eu nunca disse q (não), e que qd ele chegasse de viagem eu deixaria, nunca fiz isso pq tenho medo de eu ñ gostar... tem cheiro de alguma coisa gente? Bom, eu quero, ñ por prazer, mas pra dar prazer a ele.

Comments

• plausível a sua atitude,sempre vejo mulheres tentando entender porque os homens traem! se você satisfaz o seu namorado e até se esforça pra agrado-lo como nesse caso por exemplo,ele não sente necessidade de sair com outras mulheres que satisfaçam suas fantasias!

• Euuu sinto mto prazer !! Mais ae depende da mulher, eu tbm nao gostava, mais foi uma experiencia nova !! E o gozo tem cheiro de agua sanitaria !!

Bjos boa sorte

• aha sei. tem cheiro de gozo e gosto de gozo.

• hoje meu namorado gozou no meu rosto pela primeira vez !

sabe , eu achei que ficaria com nojo e até vomitaria , mas não ! ée mto boom , vai por mim , nada melhor que olhar nos olhos dele e ver a cara de satisfação dele misturado com tesão !

olha , não tem gosto nenhum !!! é ainda melhor que o liquido lumbrificante que os homens liberam ! rsrs' vai por mim , é mto bom ! bjãooo e boa sorte rsrsrsrs'

• cheiro de clara de ovo, geralmente sai quente, Parece mingau de coco rs, e um liquido quente basicamente, você não vai gostar se sentir nojo, mas de resto vai simplesmente sujar sua cara, vai dar prazer a ele, e se você gostar vai te dar prazer pelo ato em si, experimenta, se você não curtir e so não fazer novamente.

• Em primeiro lugar, que foto LINDA essa do seu avatar. Em segundo lugar, acho que a mulher não precisa fazer o que não gosta só para satisfazer o sexo do homem. E vice-versa.

• nosssss agua sanitária!? kkkkk seu namorado tem bolas de que? kkk

• Ah fazer uma coisa que não se gosta so pra dar prazer ao outro nao acho muito interessante não, mas gostei da resposta da pessoa que disse que parece clara de ovos, é bem isso mesmo rsrsrsr. nunca deixei na cara mas nos peitos ja foi rs

• Como sabe se vai gostar ou não se nunca experimentou. Eu adorava fazer isso com minha ex, ate que ela começou a gostar da brincadeira.

• SE não gosta cai fora... fala a verdade.

para ele é uma fantasia, para voce se não quer nem gosta desta fantasia,

pode ser humilhante... sei lá. Cheiro de clara de ovos... e semelhante.

Sign In or Register to comment.