PROBLEMA EM GANHAR PESO?

TENHO UM GRANDE PROBLEMA EM GANHAR PESO.

COMO DE TUDO, MAS NÃO CONSIGO ENGORDAR.

SOU MUITO MAGRO, A PONTO DAS PESSOAS CHEGAREM A ME EVITAR

COMO ENGORDAR?

Comments

  • Não tente fazer exercicios pra definir em casa, porque não da certo ok? Entre numa academia, e frequente 5 vezes por semana, e deixar o fim de semana pra descansar. Os resultados aparecem em torno de 3 a 6 meses.

    - Pra ganhar massa muscular, fazer no máximo 15 minutos de exercicios aerobicos, que pode ser esteira ou bicicleta. Nada de frequentar aquelas aulas aerobicas , tipo jump, spninning, boxe.. esses daí só ajuda pra quem quer emagrecer, então os evite !

    - Ao malhar, faça os exercicios lentamente e com intervalos de 30s á 1min .

    - Corte tudo que for fritura, doce e refrigerante na sua comida ! Não tome nenhum suplementos ! Pode fazer mal pra saúde, além de que você vai ficar dependendo de suplementos sua vida inteira. Se você quer ganhar massa muscular, coma bastante carboidratos e proteínas ! Mais nada de comida gordura demais.. pra não ganhar barriguinha, culote e tal.. Ou seja:

    Batata , cereais , leite desnatado , iogurte , clara do ovo cozido , pão , massa em geral (integral) , arroz (integral) , feijão , presunto , filé de frango , peixe, atum, azeite extra-virgem , amendoim , suco da fruta , frutas em geral . Coma de três em três horas e beba muita, muita água !

    - Uma hora antes de malhar, coma bastante carboidratos (pode ser pão, leite, macarrão), nunca se esqueça disso ok ? Porque se você for em jejum vai acabar perdendo massa corporal .

    - Meia hora depois de malhar coma carboidratos e proteínas .

    - Durma bem, no mínimo 6 horas por dia .

    - E pra ter um abdomen definido , faça os três tipos de abdominais:

    Abdominal oblíquo

    Abdominal reto

    Abdominal lateral

    Nesse vídeo amostra os três abdominais: http://www.youtube.com/watch?v=2_kUYlfE778&feature...

    Se você entrar na academia e não tiver um treino especifico pra malhar o abdomen, se quiser um, segue esse daqui:

    No primeiro mês faça 3 séries de 10 repetições pra cada abdominal

    Segundo mês 3 séries de 15 repetições pra cada abdominal

    Terceiro mês 3 séries de 20 repetições pra cada abdominal

    No quarto mês 4 séries de 20 repetições pra cada abdominal

    E depois disso você continua fazendo nos meses seguintes os abdominais com a série do quarto mês (4x20)

    Você deve achar que é pouca repetição, mais não é ! Porque você vai fazer nos três tipos de abdominais, ou seja : pra cada tipo de abdominal tu vai fazer 80 repetições praticamente ne, então.. como você vai malhar fazendo os três tipos de abdominais, ao total você vai ter feito 240 abdominais entendeu ? É isso! Não tente exagerar e fazer mais do que isso por ansiedade, porque você vai acabar cansando o musculo e não tendo belos resultados. Não faça abdominal todos os dias, tem que ser um dia sim e o outro não, porque o abdomen é um músculo como qualquer outro.. precisa de descanso. E se possivel faça devagar, porque define melhor .

    É isso, espero ter ajudado.

    Boa sorte, beijo!

  • eu tbm tenho uma certa dificuldade pra engordar mas eu estou comendo muito e acho q esta dando resultado mas se não der certo com vc tenta tomar suplemento alimentar ou vai em uma nutricionista

Sign In or Register to comment.